Conectado com

Policial

Jovem rondonense é atingido por disparo de arma de fogo durante perseguição policial

Ele teria tentado fugir da policia por não possuir CNH

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Rondon emitiu uma nota, a respeito de um jovem atingido por disparo de arma de fogo, na madrugada deste domingo (07) durante perseguição policial.

 

A Nota diz o seguinte:

“Por volta da 1h,  em Marechal Cândido Rondon, o condutor de um veículo circulando com alarme disparado, ao perceber a presença de uma equipe de policiais militares, fez manobra brusca e empreendeu fuga.

Essa mesma equipe tinha acabado de receber informações sobre um roubo,  próximo de onde o veículo foi visto, no bairro Vila Gaúcha.

O acompanhamento se estendeu por diversas ruas movimentadas e em alta velocidade, sendo necessários disparos em direção aos pneus do veículo, por parte dos policiais militares, para tentar fazer com que o veículo parasse.

Após vários minutos de acompanhamentos, foi possível a abordagem e foi observado um ferimento no abdômen do indivíduo.

Foi solicitado uma equipe do SIATE no local, que deu os primeiros atendimentos e levou o abordado, consciente, à Unidade de Pronto Atendimento.

Na abordagem o indivíduo alegou aos Policiais que não obedeceu a ordem de abordagem e fugiu por não ser habilitado.

Em virtude do ferimento do abordado o Comando da OPM abrirá nesta segunda Inquérito Policial Militar.

Quanto aos demais ilícitos cometidos pelo abordado, ficará a cargo da Polícia Civil abertura de Inquérito Polícial, assim que o mesmo se recuperar”.

Fecha a nota emitida pela Segunda Companhia da Policia Militar

 

Foi apurado que o jovem rondonense de 18 anos, foi atingido nas costas, passou por atendimento em Marechal Rondon e foi transferido para Toledo, onde teria sido paciente de cirurgia e segue internado no Hospital Bom Jesus.

Policial

Bandidos assaltam loja de roupas em plena luz do dia em MaL Rondon

Um estabelecimento comercial localizado à Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon, foi alvo da ação de uma dupla de assaltantes na tarde de ontem, quinta-feira.

Os criminosos entraram em uma loja de roupas por volta das 14h30, e, aproveitando o momento em que não havia nenhum cliente por perto, anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro que estava no caixa.

Depois de terem apanhando pouco mais de 700 reais em dinheiro, os assaltantes fugiram pela Rua Salvador em direção ao Bairro Alvorada e o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar.

Testemunhas revelaram que os bandidos eram morenos e estavam de bicicleta, usavam shorts, bermuda e camisetas e um deles estava usando casaco e tinha uma tatuagem no pescoço.

Policiais militares da 2ª Cia. de Marechal Cândido Rondon realizaram diligências em vários pontos da cidade, mas não lograram êxito na localização e prisão dos dois assaltantes.

Continue Lendo

Policial

Homem reage a abordagem policial e é baleado pela polícia: BPFron apreendeu dois caminhões carregados com cigarros

Continue Lendo

Policial

Caminhão carregado com cigarros tomba na PR-317 em Toledo

Toledo News

Um capotamento envolvendo um caminhão Scania P310 placa de São Gonçalves do Amarante, Ceará, que estava carregado de cigarros contrabandeados foi registrado por volta das 7h00 desta quinta-feira (25). O acidente aconteceu na Rodovia PR-317, que liga as cidades de Ouro Verde do Oeste a Toledo, próximo da Ponte do Rio São Francisco.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o acidente e apreendeu a carga. Ainda não foi possível identificar a origem e o destino da carga de contrabando. Na carga pode haver outro item além do cigarro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para o local, porém ao chegarem não havia mais ninguém dentro do veículo.

 

 

 

Fonte: Toledo News
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.