Conectado com

Policial / Trânsito

Jovem e sua filha de apenas 09 meses são assassinadas e autor acaba na cadeia

CGN

Os corpos de Silvia Caroline França, de 25 anos, e de sua filha Ana Lis França, de apenas 09 meses serão sepultadas na tarde desta quinta-feira no Cemitério de Juvinópolis, distrito de Cascavel.

O crime causou grande comoção em Cascavel 

Elas foram encontradas mortas na tarde desta quarta-feira, em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel.

O bebê estava dentro do berço no interior da residência, enquanto sua mãe estava caída no banheiro do imóvel, com vários ferimentos provocados com a utilização de um vaso sanitário.

Ao lado do corpo também foi encontrado uma faca também utilizada.

É provável que a criança tenha sido morta por envenenamento ou dosagens elevadas de remédios.

Os laudos coletados serão encaminhados à Curitiba para que se ateste com precisão o que causou a morte da Ana Lis França, de apenas 09 meses.

Identificado como Halif Ferreira de Lima, de 16 amos, o criminoso foi detido pouco tempo depois no bairro Bela Vista, região norte de Cascavel.

Ele era namorado de Silvia e estava na casa da mãe dele no momento da prisão.

A Polícia informou que o acusado admitiu o crime e contou detalhes de como tudo aconteceu.

Ele falou, inclusive, que dormiu no mesmo quarto após matar as duas, durante dois dias.

Vizinhos da vítima contaram que os dois tiveram uma relação bastante conturbada e com casos de violência doméstica.

O bebê não seria filha do suspeito.

O advogado do suspeito de matar mãe e filha, na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, disse que seu cliente estaria sob efeitos de remédios controlados.

Robson Trukane Miranda acrescentou que pediu às autoridades para que o criminoso seja avaliado por médicos para saber o estado de saúde dele, devido ao uso dos medicamentos.

Policial / Trânsito

Homem é encontrado inconciente após ser agredido em Marechal Rondon

Um homem foi encontrado inconsciente na madrugada de sexta-feira (14), na Rua Paraíba, em Marechal Cândido Rondon, após ser vítima de lesão corporal em uma briga generalizada. Segundo relatos de populares à Polícia Militar, a briga envolveu cerca de 20 pessoas em frente a uma casa noturna.

A vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, foi encontrada com vários hematomas na face e cabeça, além de sangramento, e estava inconsciente. Ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

Testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no local antes da briga. A motivação da agressão ainda é desconhecida.

A Polícia Militar localizou um veículo Fiat Uno com a chave na ignição e o motor ligado cerca de 40 metros do local onde a vítima foi encontrada. O carro, que pertence ao pai da vítima, foi apreendido e levado ao pátio do DETRAN.

O estabelecimento onde a briga aconteceu já estava fechado quando a polícia chegou, mas o local possui sistema de monitoramento. As imagens das câmeras podem ajudar a identificar os agressores.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Motorista morre em grave acidente entre caminhão e carreta na PR 182 em Maripá

O outro motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar pelo SAMU

Portal Nova Santa Rosa

Josimar de Souza Favara, de 30 anos e morador de Assis Chateaubriand, trafegava com seu caminhão pela PR 182 em Maripá, proximidades do portal da cidade, quando envolveu-se em um acidente com outro veículo de carga e acabou morrendo.

Conforme informações coletadas por nossa reportagem no local, Josimar conduzia um caminhão de transporte de suínos vivos no sentido Toledo à Palotina. Enquanto que o outro veículo, uma carreta baú, seguia na direção contrária. Em uma curva, os veículos colidiram lateralmente, e a carreta ainda tombou as margens da pista. Uma terceira carreta que seguia pela rodovia no momento, conseguiu sair da pista para desviar e evitar uma outra colisão.

Josimar não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu ainda no local. O outro motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar pelo SAMU.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local, bem como a Polícia Civil, e aguardam a chegada do IML de Toledo.

Com informações e fotos Portal Nova Santa Rosa

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Acidente envolvendo caminhões é registrado na BR-163 entre Marechal Rondon e Mercedes

Foto: PRF

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na noite de quinta-feira (13), na BR-163, entre Marechal Rondon e Mercedes.

A colisão aconteceu por volta das 20h20min, nas proximidades do Tênis Clube e envolveu um caminhão de frango, que colidiu na traseira de um caminhão carregado com milho. Com a batida, o caminhão graneleiro saiu da pista.

A PRF foi acionada e controlou o trânsito, que precisou ser interditado para a transferência da carga de frangos para outro caminhão.

Não houve registro de feridos no acidente.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.