Conectado com

Policial / Trânsito

Jovem e sua filha de apenas 09 meses são assassinadas e autor acaba na cadeia

CGN

Os corpos de Silvia Caroline França, de 25 anos, e de sua filha Ana Lis França, de apenas 09 meses serão sepultadas na tarde desta quinta-feira no Cemitério de Juvinópolis, distrito de Cascavel.

O crime causou grande comoção em Cascavel 

Elas foram encontradas mortas na tarde desta quarta-feira, em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel.

O bebê estava dentro do berço no interior da residência, enquanto sua mãe estava caída no banheiro do imóvel, com vários ferimentos provocados com a utilização de um vaso sanitário.

Ao lado do corpo também foi encontrado uma faca também utilizada.

É provável que a criança tenha sido morta por envenenamento ou dosagens elevadas de remédios.

Os laudos coletados serão encaminhados à Curitiba para que se ateste com precisão o que causou a morte da Ana Lis França, de apenas 09 meses.

Identificado como Halif Ferreira de Lima, de 16 amos, o criminoso foi detido pouco tempo depois no bairro Bela Vista, região norte de Cascavel.

Ele era namorado de Silvia e estava na casa da mãe dele no momento da prisão.

A Polícia informou que o acusado admitiu o crime e contou detalhes de como tudo aconteceu.

Ele falou, inclusive, que dormiu no mesmo quarto após matar as duas, durante dois dias.

Vizinhos da vítima contaram que os dois tiveram uma relação bastante conturbada e com casos de violência doméstica.

O bebê não seria filha do suspeito.

O advogado do suspeito de matar mãe e filha, na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, disse que seu cliente estaria sob efeitos de remédios controlados.

Robson Trukane Miranda acrescentou que pediu às autoridades para que o criminoso seja avaliado por médicos para saber o estado de saúde dele, devido ao uso dos medicamentos.

Policial / Trânsito

Bebê é encontrado morto, cortado, sem um dos pés, em saco de lixo no Paraná

Um bebê foi encontrado morto dentro de um saco de lixo em Sertanópolis, no norte do Paraná, na madrugada de quarta-feira (27). Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, o recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado após cachorros revirarem e rasgarem os sacos de lixo que estavam em volta. Além disso, o corpo do recém-nascido estava cortado, sem um dos pés.

O corpo de bebê foi para o IML para os exames de DNA e corpo e delito. A Polícia Civil também está averiguando mulheres gestantes ou que deram à luz no período do nascimento do bebê para solicitar exames.

Investigações sobre o bebê

Em uma nota oficial, a PCPR informou que um inquérito policial já foi instaurado e que está realizando diligências para esclarecer o fato. Contudo, a Polícia Civil está aguardando os resultados dos exames do IML para seguir com as investigações sobre o bebê encontrado morto em saco de lixo.

Fonte: Ric.com.br
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Acidente envolve Golf e Porsche no interior de Santa Helena

Acidente de trânsito foi registrado por volta das 21 horas de ontem na PR – 317, entre os distritos de Sub-Sede e São Clemente, em Santa Helena.

Foi apurado que o motorista de um VW Golf, seguia pela estrada da Linha Gaúcha em direção a São Clemente, quando ocorreu a colisão com um Porsche Cayenne, que seguia sentido Sub-Sede/São Clemente.

Os airbags de ambos veículos acionaram, evitando lesões nos condutores.

Apenas danos materiais foram registrados.

Fonte: Correio do Lago

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Vídeo: Jovem é preso pela PRF com camionete roubada em Iporã

Foto: PRF

Prisão ocorreu após tombamento em Mundo Novo (MS)

Durante fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra nesta quarta-feira , policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de uma camionete S10, de cor preta.

O motorista, um jovem de 20 anos, morador de Iporã , empreendeu fuga, deslocando-se em direção ao estado do Mato Grosso do Sul.

Durante a perseguição que se estendeu por cerca de 25 quilômetros, realizou diversas manobras perigosas, dirigindo pela contra mão, obrigando veículos que vinham em sentido contrário desviarem para o acostamento.

Na área central de Mundo Novo, MS, no cruzamento das avenidas Juscelino Kubstchek com a Brasil, ele acabou colidindo contra a traseira de um automóvel VW/Gol, e com o impacto, a caminhonete acabou tombando no canteiro central.

O rapaz foi preso e confirmou ter sido autor do roubo da camionete na cidade de Iporã, onde rendeu a vítima com uma faca e a deixou amarrada.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.