Conectado com

Policial

Jovem e sua filha de apenas 09 meses são assassinadas e autor acaba na cadeia

CGN

Os corpos de Silvia Caroline França, de 25 anos, e de sua filha Ana Lis França, de apenas 09 meses serão sepultadas na tarde desta quinta-feira no Cemitério de Juvinópolis, distrito de Cascavel.

O crime causou grande comoção em Cascavel 

Elas foram encontradas mortas na tarde desta quarta-feira, em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel.

O bebê estava dentro do berço no interior da residência, enquanto sua mãe estava caída no banheiro do imóvel, com vários ferimentos provocados com a utilização de um vaso sanitário.

Ao lado do corpo também foi encontrado uma faca também utilizada.

É provável que a criança tenha sido morta por envenenamento ou dosagens elevadas de remédios.

Os laudos coletados serão encaminhados à Curitiba para que se ateste com precisão o que causou a morte da Ana Lis França, de apenas 09 meses.

Identificado como Halif Ferreira de Lima, de 16 amos, o criminoso foi detido pouco tempo depois no bairro Bela Vista, região norte de Cascavel.

Ele era namorado de Silvia e estava na casa da mãe dele no momento da prisão.

A Polícia informou que o acusado admitiu o crime e contou detalhes de como tudo aconteceu.

Ele falou, inclusive, que dormiu no mesmo quarto após matar as duas, durante dois dias.

Vizinhos da vítima contaram que os dois tiveram uma relação bastante conturbada e com casos de violência doméstica.

O bebê não seria filha do suspeito.

O advogado do suspeito de matar mãe e filha, na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, disse que seu cliente estaria sob efeitos de remédios controlados.

Robson Trukane Miranda acrescentou que pediu às autoridades para que o criminoso seja avaliado por médicos para saber o estado de saúde dele, devido ao uso dos medicamentos.

Policial

PRF apreende carro carregado com cigarros contrabandeados no centro de Mercedes (PR)

Foto: PRF

O veículo estava estacionado em frente à igreja da Comunidade Evangélica

Após denúncia recebida na manhã dessa terça-feira (07), a respeito de um Sandero prata estacionado de forma suspeita, policiais rodoviários federais lotados na unidade operacional de Quatro Pontes (PR) se deslocaram até o centro de Mercedes (PR), cidade próxima ao Lago de Itaipú, que faz fronteira com o Paraguai.

Após localização do veículo, foi constatado em seu interior grande quantidade de cigarros contrabandeados, ocultos por um pano preto de forma a dificultar a sua visualização, estratégia comum entre os contrabandistas.

O motorista não estava nas imediações, mas o Sandero estava destrancado e com a chave na ignição, o que possibilitou que rapidamente um dos policiais tomasse a direção do veículo, que foi então encaminhado para Receita Federal de Guaíra (PR).

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

Preso em Santa Catarina homem que matou a ex-namorada em Toledo

Foto: Toledo News

O homem acusado de ter atropelado intencionalmente e causado a morte de sua ex-namorada, em Toledo, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira, no Litoral de Santa Catarina.

A vítima estava grávida de três meses 

Após o crime de trânsito, o acusado apresentou-se na 20ª Subdivisão Policial de Toledo e foi liberado tão logo prestou o depoimento.

Entendendo que o atropelamento teria sido proposital, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do acusado e o mesmo foi encontrado ontem no Balneário Gaivotas, em Santa Catarina.

O homem, que não teve a identidade revelada, é acusado da morte de sua ex-namorada Luciana Ferreira Serpa, de 41 anos de idade.

Ela foi atropelada do último dia 20 de junho, um sábado, na Rua Carlos Sbaraine, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no Bairro São Francisco, em Toledo.

Luciana estava fazendo mudança de apartamento quando seu ex-namorado, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e a chamou para conversar.

Após a conversa, a mulher se afastou do carro do ex para entrar no veículo de seu então namorado, um Gol, mas acabou sendo atropelada propositalmente e resultou com ferimentos graves.

Populares disseram a PM que o ex-namorado deu macha ré em seu Siena, atropelou e prensou a mulher contra outro automóvel e fugiu rapidamente do local para não ser preso em flagrante.

Com um pé quase amputado e tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, Luciane Ferreira Serpa foi reanimada por um popular até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Depois de ter recebimento os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo na madrugada do dia seguinte.

A mulher estava grávida de três meses, seu corpo foi trasladado para Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde residem seus familiares, e seu atropelamento foi presenciado pelo namorado, que a ajudava na mudança.

Preso no litoral catarinense, o acusado deverá ser transferido para o Presídio da 20ª SDP de Toledo.

Continue Lendo

Policial

PRF apreende cerca de 2 milhões de reais em drogas em Guaíra (PR).

Foto: PRF

Droga era transportada em fundo falso de caminhão e motorista foi preso em flagrante.

 

Na tarde dessa segunda (06), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de skank (supermaconha), na região de Guaíra (PR). A droga era transportada em fundo falso de um caminhão de placas paraguaias.

Ao ser abordado, o motorista demonstrou certo nervosismo, o que motivou os policiais a realizarem uma vistoria mais aprofundada no veículo. Ao identificarem os compartimentos, o condutor confirmou que estava carregado com o ilícito e tinha como destino o Estado de São Paulo.

A droga apreendida foi pesada e totalizou 198,5 kg. O condutor, que foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com a droga e o veículo, para a Polícia Federal de Guaíra (PR).

Fonte: PRF

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.