Jovem envolvido em acidente no viaduto da AACC em Marechal Rondon morre na UPA

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (21) na BR-163, perímetro urbano de Marechal Cândido Rondon.

         O acidente aconteceu no viaduto da AACC, provocado por um automóvel Honda City, placas Mercosul, que trafegava na contramão e colidiu contra uma motocicleta Honda CG que estava em sentido contrário.

         Com o impacto, a motocicleta transpassou a mureta – de cerca de um metro – e caiu na marginal, próximo ao trevo que dá acesso ao Jardim Primavera, em Marechal Rondon.

         O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente socorreu o condutor da moto, que resultou com ferimentos graves e deu entrada na UPA Marechal.

         O jovem, que é funcionário de uma empresa rondonense localizada às margens da rodovia, teve uma das mãos decepadas – a qual parou vários metros do corpo, fratura exposta na perna, dentre outros ferimentos gravíssimos.

         Após o impacto, os veículos pararam cerca de 150 metros um do outro: detalhe, a motocicleta foi projetada de cima do viaduto da AACC e caiu na marginal.

         O condutor do Honda City, fugiu após a colisão e até o momento não foi encontrado.

         Com base na placa do carro, a Policia Podoviária Federal que atendeu o acidente, identificou que o Honda City pertence a um morador de Mercedes.

         Apesar dos esforços médicos, o motociclista identificado como Diego, 35 anos, não resistiu e faleceu, na UPA Marechal.

         A Policia Científica de Toledo foi acionada para remoção do corpo para realização de necropsia, para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.