Conectado com

Policial

Jovem esfaqueado por adolescente em Palotina é transferido para Toledo

André de Morais, de 19 anos de idade, vítima de tentativa de homicídio ocorrido na tarde desta quarta-feira, em Palotina, foi transferido a noite para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

O quadro clínico do rapaz é considerado grave, porém estável.

Ele resultou com pelo menos cinco perfurações causadas por faça que atingiram principalmente cabeça, costas e região torácica.

André foi socorrido as pressas pelos socorristas do Samu e encaminhado ao Hospital municipal de Palotina, onde passou por atendimento médico e teve o quadro clínico restabelecido.

Ele estava em sua residência localizada na rua Sérgio Cardoso, no Bairro União, quando um menor de 16 anos de idade chegou e desferiu as facadas.

O autor do crime foi apreendido logo em seguida pela Polícia Militar enquanto se lavava em um posto de combustível.

A faca usada no atentado foi encontrada dentro que um bueiro local em que foi dispensada pelo menor.

A vítima teve passagens pelo setor policial de Palotina.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Moto é furtada com o pneu furado e sem a chave em Marechal Rondon

Na noite desta quinta-feira, por volta das 20 horas, a Policia Militar rondonense foi acionada para registrar o furto de uma motocicleta.

No local o solicitante relatou que na verdade a vitima do furto seria  uma  vizinha  que  a poucos dias  mudou-se do local, mas teria  deixado uma  motocicleta Honda/cg 125 Titan, placa AHP- 1472, de cor azul guardada na garagem , nos fundos da casa dele,  para buscar em data oportuna.

O homem relatou que ontem (26)  saiu para trabalhar por volta de

6 horas e 30 minutos e que  ao retornar  no fim da tarde  constatou que  a motocicleta não estava mais no local.

Entrou em   contato com a  proprietária e esta informou  que não havia buscado a moto,  confirmando então que a mesma havia sido furtada.

Conforme o relato a motocicleta estava com o pneu traseiro furado e foi levada sem a chave.

Continue Lendo

Policial

PM rondonense cumpre mandado contra pai, mãe e filha

Equipes da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foram mobilizadas na meia tarde de ontem (quinta-feira), para cumprir mandados de prisão contra três pessoas da mesma família, ou seja, o casal e uma filha.

No local os policiais encontraram duas mulheres, mãe e filha, sendo a mãe informada a respeito dos mandados que precisavam ser cumpridos atendendo a determinação judicial.

Em  resposta ela informou que o marido não estava e que a filha mais velha   se encontra  acamada a mais  de um ano, pois esta havia sofrido um AVC em janeiro de 2021, e desde então não possui mais capacidade motora e pouca capacidade cognitiva, está recebendo atendimento semanal na residência pela unidade de saúde do município.

Os policiais buscaram então  documentos junto a Secretaria de Saúde que confirmassem  a incapacidade física da mulher, porém o informou que só o faria mediante uma ordem judicial.

Diante dos fatos apenas a mãe foi encaminhada a Delegacia de Polícia, sendo a  Polícia Judiciária informada a respeito dos demais fatos.

 

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em Quatro Pontes por posse ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso ontem em Quatro Pontes por posse ilegal de arma de fogo.

Por telefone uma mulher acionou o destacamento da Policia Militar, relatando que teve uma  união estável com o denunciado e que embora ainda dividam a mesma casa, estão separados a cerca 3 meses.

Disse também que o homem é  agressivo , constantemente lhe ameaça de morte  e inclusive, já foi preso por violência doméstica contra ela.

De acordo com o relato, ontem pela manhã  percebeu que o ex-companheiro foi até a lavanderia e mexeu em uma caixa de panos de limpeza e quando ele saiu de casa, foi  conferir se o mesmo escondia alguma  coisa no local  e acabou encontrando uma arma de fogo.

Com receio, diante das ameaças recebidas, a mulher acionou a Policia Militar , cuja equipe aguardou o denunciado retornar no final da tarde, por volta das 18 horas e 30 minutos, para ele se explicar em relação ao revolver marca Rossi, calibre 38, sem munições.

O denunciado  assumiu a posse da arma, dizendo que adquiriu  de  um desconhecido pela importância de  R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), alegando que a compra foi feita porque queria “ter uma arma de fogo”.

Diante dos fatos recebeu  voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de polícia civil pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Foi feito inclusive o uso de algemas, conforme súmula vinculante 11, devido ao receio de fuga do detido e  resguardo da segurança da equipe, uma vez que a viatura utilizada  não possui compartimento de transporte de preso

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.