Conectado com

Policial / Trânsito

Jovem morre após colidir moto contra árvore na avenida Maripá em Toledo

Ele teria perdido o controle da direção.

 

Eduardo Gonçalves de 20 anos morreu na noite deste domingo após um acidente de moto na avenida Maripá, ele conduzia uma Honda CG 160 cilindradas, azul.

Segundo informações, apuradas pela Polícia Militar, ao chegar no local, constatou que uma equipe do Samu, e Corpo de Bombeiros prestavam os primeiros socorros a vítima que se encontrava em estado gravíssimo, após o atendimento, apenas foi constatado o óbito do condutor.

O jovem perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente em uma árvore, foi realizado isolamento de local, acionado o Instituto Médico Legal e levantamento do acidente do trânsito pela PM da cidade.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Arrombamento em estabelecimento comercial é registrado no centro de Marechal Rondon

O marginal quebrou o vidro da loja para adentrar no local

 

Neste sábado (15) equipes da PM de Marechal Rondon foram acionadas para atender um arrombando em estabelecimento comercial ocorrido durante a madrugada, em loja de eletrônicos e eletrométricos na Avenida Rio Grande do Sul.

O gerente do local informou que a empresa de monitoramento entrou em contato com o mesmo informando que houve um arrombamento na loja, que haveria uma pessoa no local. Logo, a equipe policial verificou que a porta da frente estava com o vidro quebrado, bem como haviam vários estilhaços ao chão.

Quando a PM chegou ao local o autor do arrombamento havia fugido.

Representantes do estabelecimento comercial não souberam afirmar com exatidão quais bens foram furtados, apenas perceberam a falta de dois possíveis aparelhos eletrônicos (tablets).

Polícias realizaram patrulhamento mas o autor do arrombamento e furto não foi localizado.

 

Fonte: AquiAgora

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Ações do BPFRON e NEPOM/PF resultaram na apreensão de contrabando e maconha no final de semana

Ocorrências foram registradas em Santa Helena e Terra Roxa

Por volta das 10 horas de ontem (16) policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, durante fiscalização e patrulhamento em Terra Roxa – PR, apreenderam um veículo Hyundai Creta com placas falsas, carregado com diversos fardos de maconha.

Após pesagem, a apreensão totalizou 257 quilos e meio.

O veículo e o entorpecente apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR para os procedimentos subsequentes.

No sábado (17), no âmbito da operação protetor, policiais do BPFRON, durante patrulhamento no município de Santa Helena, utilizando o semovente jhonny , localizaram numa região de mato, diversos fardos de maconha.

Após pesagem a apreensão totalizou 1.250 quilos e 300 gramas da droga.

O material foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.

CONTRABANDO APREENDIDO EM TERRA ROXA

Por volta das 08 horas deste domingo policiais do Batalhão de Fronteira em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima , durante o monitoramento por estradas rurais de Terra Roxa-Pr, se depararam com dois automóveis e duas motos transitando em alta velocidade.

Na tentativa de abordagem os condutores não obedeceram, iniciando um acompanhamento tático que se estendeu por alguns quilômetros até que os veículos sumiram da visão dos policiais.

Durante buscas na região foi encontrado um GM Astra abandonado ao lado de uma área de mata, carregado com aproximadamente 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Em uma plantação de milho nas proximidades foi encontrado um GM Zafira, também abandonado, com aproximadamente 350kg de inseticidas/fungicidas e cerca de 5.350 cigarros eletrônicos também contrabandeados do Paraguai.

Veículos e mercadorias apreendidas representaram um prejuízo ao crime organizado da ordem de R$ 1.246.000,00.

 

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

 

Fonte: BPFron

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso em Marechal Rondon por violência doméstica

Ele agrediu a ex-mulher a tapas

Um homem foi preso pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon na manhã deste domingo, numa ocorrência de violência doméstica e familiar.

A situação ocorreu a Rua Carlos Guenter onde a vitima relatou que estava em casa quando chegou seu ex- amasio bastante agressivo e desferiu dois tapas na sua face .

Temendo por sua integridade física a mulher acionou a Policia Militar.

No momento da chegada da equipe o autor estava na parte externa da residência.

Ele assumiu ter agredido a vitima, afirmando que havia “ perdido a cabeça”.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 47ª DRP para as providências cabíveis.

 

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.