Rádio Difusora do Paraná

Jovem que sofreu acidente com moto furtada em Marechal Rondon segue na UTI sem identificação

Um jovem que sofreu acidente com motocicleta furtada em Marechal Rondon segue na UTI, sem identificação.

O caso foi registrado no dia 26 de janeiro deste ano, na parte da noite, quando a Policia Militar foi comunicada sobre um grave acidente de trânsito registrado próximo ao Teatro Municipal de Marechal Cândido Rondon, envolvendo uma motocicleta Honda/Biz 125 de cor preta, furtada.

O condutor resultou com ferimentos graves, passou pela UPA Marechal e devido ao estado de saúde foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Desde o dia 27, ele permanece entubado, na Unidade de Terapia Intensiva e até o momento, segundo a direção da casa hospitalar, nenhum parente reclamou pelo jovem.

O Hospital acionou a Policia Civil de Toledo e registrou a ocorrência para dar procedimento a coleta de digitais, para tentar identificá-lo junto ao banco de dados do Paraná, contudo, esse tipo de solicitação demanda de certo tempo.

Dentre os ferimentos, ele sofreu traumatismo craniano.

Informações do Departamento de Assistência Social do Hospital Bom Jesus de Toledo, dão conta de que o jovem tem entre 20 e 22 anos, pele branca e cabelo escuro.

Inclusive nesta semana, foi necessária a realização de traqueostomia, sendo preciso que o advogado do Hospital elaborasse um documento com testemunhas, para execução do procedimento.

Ele segue na UTI desde que chegou ao Bom Jesus de Toledo e a direção solicita para que qualquer familiar ou amigo para que entre em contato com a casa hospitalar ou com a Policia: a situação do jovem é grave.