O carro funerário que trazia o corpo do IML também se acidentou
Um acidente rodoviário por volta das 23h45 desta quinta-feira, no trecho da BR-163 que liga os municípios de Marechal Cândido Rondon e Mercedes, matou o jovem rondonense Cristofer Griep, de 27 anos.
Nas proximidades do distrito de Novo Horizonte, em Mal. Cândido Rondon, ele perdeu o controle de sua motocicleta de 1000 cilindradas, colidiu violentamente contra uma proteção lateral de pista e foi projetado contra um barranco.
O jovem foi arremessado a vários metros de distância do local em que parou a moto, sofreu ferimentos gravíssimos em praticamente todo o corpo e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Enquanto a Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes esteve no local realizando os levantamentos, profissionais do Instituto Médico Legal de Toledo foram acionados para o recolhimento do corpo da vítima.
Nesta manhã, após o corpo de Cristofer ter sido necropsiado, um carro funerário realizava o translado de Toledo para os atos fúnebres, em Marechal Cândido Rondon, quando acabou se envolvendo em acidente.
O veículo Blazer da empresa funerária teve a frente cortada por um caminhão na entrada da cidade de Quatro Pontes, na BR-163, resultou em danos materiais de média monta, mas ninguém se feriu.
Outro fato marcante envolvendo a morte do jovem de 27 anos diz respeito a sua mãe Janete, a qual estaria em viagem de bicicleta para o cumprimento de uma promessa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, interior de São Paulo.
Em vista da tragédia, um veículo partiu de Marechal Cândido Rondon com o propósito de apanhar a mulher e trazê-la ao município para dar o último adeus ao filho Cristofer Griep.
Foto: Ponto da Notícia