Conectado com

Policial

Jovens residentes em Santa Helena são presas com cocaína no Rio Grande do Sul

Uma moça de 21 anos, essa estuda medicina no Paraguai e uma jovem, natural de Santa Catarina, de 19 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira, na BR-386, em Sarandi, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Os nomes delas não foram divulgados pela polícia.

A PRF informou que a jovem apresentou carteirinha de uma universidade paraguaia.

As duas são moradoras de Santa Helena, e uma delas alegou que frequenta o curso no país vizinho.

Elas estavam em um Gol, com placas do Paraná, que pertence ao pai da estudante de medicina.

As duas foram abordadas durante fiscalização e os agentes desconfiaram da atitude delas.

As jovens transportavam 20 quilos e 600 gramas de cocaína em um compartimento falso no taque de combustível do veículo.

Elas foram encaminhadas para registro da ocorrência na Polícia Civil e levadas ao presídio de Sarandi.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Bebe rondonense que se queimou com soda cáustica recebe alta do Hospital de Londrina

A bebe rondonense Laura Lis Willemann, de um ano de idade, recebeu alta hoje (04) do Hospital de Queimados da cidade de Londrina.

Ela foi vitima de um acidente doméstico ocorrido no mês passado, na casa da babá, quando sofreu queimaduras com soda cáustica.

A pequena sofreu queimaduras em diversas partes do corpo, passou por atendimento medico em Mal Rondon, foi transferida para Cascavel e depois seguiu para o Hospital Especializado de Queimados  de Londrina, onde passou por diversos procedimentos.

Na data de hoje (04), segundo informações da mãe Indianara, ela recebeu alta.

A família ficará na cidade de Londrina até a data do retorno da bebê rondonense para a casa hospitalar, para retirada dos pontos, agendado para o dia 16 deste mês.

Continue Lendo

Policial

BPRv / 3ªCia / PRv Iporã prende em flagrante homem e Apreende mais de 4.000 maços de cigarros contrabandeados em veículo

 

Em operação de fiscalização na PR-323, município de Iporã, a equipe policial do BPRV – Iporã abordou um veículo RENAULT/Logan de cor predominante prata.

O veículo era conduzido por um rapaz de 34 anos e tendo como passageira sua filha de 13 anos, ambos residentes em Porecatu-PR.

Após verificado que o veículo não apresentava queixa de furto/roubo e que os documentos pessoais do condutor estavam regulares, foi realizado uma busca no interior do veículo com o consentimento do mesmo, onde foi encontrado pacotes de cigarros oriundos do país vizinho, Paraguay, da marca EIGHT. Estes estavam acomodados sob os bancos traseiros do veículo e no porta-malas, totalizando 4.500 maços. Questionado sobre tais cigarros, o indivíduo confirmou que se tratava de cigarros estrangeiros, os quais foram pegos na cidade de Mundo Novo/MS e seriam levados até o município de Porecatu/PR.

No momento de constatação da irregularidade o envolvido foi revistados e recebeu voz de prisão pelo delito tipificado pelo Artigo 334 do Código Penal. Tendo em vista a segurança da equipe, do autor, bem como, de outros usuários que trafegavam pela rodovia foi utilizado o uso de algemas.

Após, encaminhou-se o autor do fato delituoso, o veículo utilizado e também os cigarros até a delegacia da Policia Federal do município de Guaíra/PR para ser apresentado a autoridade policial competente e sua filha por ser menor de idade foi entregue ao conselho tutelar.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA – VIDA NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

 

 

Continue Lendo

Policial

Polícia apreende 420 quilos de maconha no interior de Pato Bragado

Policiais integrantes da Operação Hórum efetuaram na noite de ontem, quarta-feira, no interior do município de Pato Bragado, mais uma grande apreensão de maconha.

Os traficantes fugiram em meio a vegetação 

Durante buscas desenvolvidas em uma região de mata, a equipe policial observou uma movimentação suspeita de pessoas e se aproximou para verificar de perto a situação.

Com a aproximação das viaturas, os suspeitos saíram correram em meio a vegetação e não foram mais encontrados.

As buscas resultaram na localização de vários fardos de maconha espalhados na mata, totalizando cerca de 420 quilos do entorpecente.

A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Por outro lado, a PRF e a Polícia Federal apreenderam 376 quilos e 500 gramas de maconha no Rio Paraná.

A droga estava em uma embarcação, localizada no Parque Nacional de Ilha Grande, região próxima a prainha da Amizade, em Itaquiraí.

Segundo a PRF, na tarde de ontem, por volta das 15 horas 30 minutos, durante patrulhamento com aeronave sobre o Rio Paraná, a equipe PRF avistou uma embarcação que transportava vários volumes suspeitos.

Ao perceber a aproximação do helicóptero, o condutor da embarcação atracou na barranca do “Paranazão” e fugiu em meio a mata, não sendo mais localizado.

A Polícia Federal de Guaíra apoiou nas buscas pelo fugitivo e no encaminhamento da embarcação e das drogas apreendidas.

No interior da lancha foram encontrados 376 quilos e 500 gramas de maconha, tudo encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.