Juiz concede liberdade provisória para caminhoneiro envolvido em acidente com 07 mortes e arbitra fiança

Delegado aguarda laudos da perícia sobre acidente que vitimou fatalmente sete pessoas de Pato Bragado. Uma vitima prestou depoimento hoje. Defesa pede liberdade provisória do caminhoneiro. Juiz concede mas arbitra fiança.

  

A Policia Civil de Marechal Rondon segue trabalhando no acidente que vitimou fatalmente 07 pessoas e deixou 13 com ferimentos.

Todas eram moradoras de Pato Bragado e ocupavam um ônibus da prefeitura municipal, que se envolveu em acidente na PRC-467, trecho conhecido como “curva do rodeio”, distrito de Iguiporã, Marechal Cândido Rondon.

Um caminhão teria se envolvido no acidente e a partir de uma mobilização da Policia Militar, o motorista de uma Carreta de Caarapó – Mato Grosso do Sul, foi abordado e encaminhado a Delegacia de Policia.

Ele foi acusado de ser o caminhoneiro responsável pelo acidente, contudo, em depoimento inicial, o motorista disse que desconhecia o acidente, e por isso justifica que não fugiu do local.

O advogado de defesa Antonio Marcos de Aguiar, entrou com o pedido de liberdade provisória do caminhoneiro, e o juiz criminal Clairton Mario Spinassi despachou positivamente, mas arbitrou fiança em R$ 36.360,00

A defesa vai recorrer, por que segundo consta, o motorista não tem condições de pagar, e por outro lado, ele preenche todos os requisitos para responder em liberdade……

 

O caso segue sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon e conforme o delegado Rodrigo Baptista Santos, diligencias importantes aconteceram ontem (03) e hoje (04) pela manhã.

O delegado adianta também que uma vitima do acidente foi ouvida nesta quarta-feira…