Conectado com

Geral

Justiça concede liberdade a homem acusado de agredir filho de 09 meses

A Justiça concedeu liberdade a um homem acusado de agredir um bebê de 09 meses em Vila Nova, Toledo, em setembro deste ano.

 A mãe da criança mentiu em seu primeiro depoimento 

De acordo com a decisão publicada pelo Tribunal de Justiça, vizinhos teriam escutado o choro e gritos da criança e decidiram mobilizar a Polícia Militar, temendo pela vida do menino.

Quando os policiais chegaram ao imóvel encontraram o acusado em visível estado de embriaguez e com o bebê no colo.

A mãe do menino disse num primeiro momento chegou à residência alguns minutos depois e saiu correndo para pedir ajuda.

Segundo a mulher, o acusado teria agredido o bebê com chutes e socos, além de tentar sufocá-lo e o ameaçá-lo de morte.

Na audiência de instrução, a mãe relatou que teria mentido em partes no seu depoimento e que ela, ao tentar agredir o companheiro, também acabou batendo na boca do filho, provocando lesões.

Diante do que foi apresentado, o juiz revogou a prisão preventiva e manteve medidas protetivas contra as vítimas e também uma testemunha que ainda será ouvida no processo.

Por outro lado, o Poder Judiciário de Toledo condenou a Companhia Paranaense de Energia Elétrica em ação movida por um produtor rural.

De acordo com o autor, no dia 31 de janeiro de 2014 uma queda de energia provocou a morte de quase 17 mil peixes criados em um açude.

A falta de energia provocou a interrupção do funcionamento de um equipamento responsável por incorporar mais oxigênio à água.

A Copel em sua defesa afirmou que o problema na rede elétrica foi causado por um morador das proximidades que supostamente fez o corte de uma árvore que caiu na rede.

A Companhia pediu a improcedência da ação, mas confirmou que o consumidor ficou todo esse tempo sem energia.

A Justiça definiu como procedente o pedido de danos materiais requerido pelo piscicultor e condenou a Copel a ressarcir o homem em 32 mil, 10 reais e 30 centavos, levando em consideração o número de peixes mortos e o valor de mercado na época.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Falece policial militar envolvido em acidente próximo ao Postao Trovão Azul

Cabo Galles teve complicações e morreu neste domingo

Continue Lendo

Geral

Acidente entre Marechal Rondon e Porto Mendes deixa três pessoas feridas

Eles estavam em um veículo G

Um acidente de trânsito foi registrado neste sábado (03) na rodovia PR 467 que liga Marechal Rondon e Porto Mendes. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia em Curvado, onde o motorista acabou perdendo o controle da direção após frear para evitar uma colisão com o veículo que estava à frente.

Como a pista estava molhada, por conta da chuva, que havia ocorrido o Gol ficou desgovernado.

Três ocupantes do Gol acabaram feridos no acidente.

Um homem de 33 anos e outros dois de 22 anos cada, ficaram feridos.

Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.

Com informações e foto Aqui Agora

Continue Lendo

Geral

Lions Clube Aliança inaugura neste sábado (03) monumento em homenagem ao clube de serviço

O evento acontece as 11 horas

Neste sábado (03), às 11 horas, será oficialmente inaugurado o monumento em homenagem ao clube de serviço Lions Clube Marechal Cândido Rondon Aliança de Marechal Cândido Rondon. O monumento está localizado no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul.

Criado em julho de 2019, o Lions Clube Aliança, como é mais conhecido, reúne 33 associados, o empresário Marcos Werle é o atual presidente do clube. O clube também apoia e recebe a parceria do Leo Clube.

Desde a formação do clube de serviço, todos os associados (companheiros e companheiras) vêm trabalhando para construir e inaugurar o “Monumento Lions Aliança”.

“Neste sábado (03), iremos entregar à nossa sociedade um marco para nós leões, que fica localizado no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul. Este monumento só está sendo possível graças ao apoio dos associados do clube e dos patrocinadores Aquiagora.net, Credivel, Sicoob, Sicredi, Kanny’s, Deserto Kiflori e Picolo Esporte Notícia”, destaca o presidente Marcos Werle.

Toda a população está sendo convida para prestigiar este momento histórico, às 11 horas, deste sábado (03), no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.