Lideranças religiosas se unem em torno de “corrente de oração” em Mal. Rondon

O crescimento no número de pessoas que contraíram coronavirus motivou o pastor Vicente Mariano, da Igreja Assembléia de Deus de Mal. Cândido Rondon, a idealizar uma “Corrente de Oração” nesta terça-feira. 

 

Ao longo dos últimos dias a pandemia do coronavirus ganhou índices ainda mais assustadores, principalmente no Brasil, em função das eleições que provocaram aglomerações não recomendáveis na prevenção da doença.

Além disso, com a aproximação das festividades de fim de ano, é possível observar que muitas pessoas se tornaram mais descuidadas e deixaram de lado as recomendações feitas por especialistas.

Com isso houve um grande aumento no número de casos da Covid, tanto em enfermos como em mortes, o que está fugindo ao controle e comprometendo cada vez mais a estrutura da saúde no Brasil.

Os profissionais da medicina afirmam que, enquanto a população não for vacinada integralmente, os casos de coronavirus vão continuar e os leitos hospitalares serão insuficientes para atender a demanda.

A considerar esse período sombrio, a Igreja Assembléia de Deus de Marechal Cândido Rondon promoverá hoje, terça-feira, a partir das 21h00 uma corrente de fé em todo o município.

Tendo em vista que o momento é evitar aglomerações, o pastor Vicente Mariano destaca que o “clamor a Deus” deverá ser feito nas casas de famílias, independente da religião….