Conectado com

Geral

Localização de corpo incrementa inquérito sobre assassinato de rondonense

Corpo foi encontrado boiando e com uma corda no pescoço

Com a localização do corpo de  Cristiano Knapp na tarde de  sábado,  boiando nas águas do Rio São Francisco, na região da Linha Divisa, Entre Rios do Oeste, a Policia Civil de Marechal Cândido Rondon  deverá esclarecer todos os fatos relativos a sua morte.

Na sexta-feira acompanhados do advogado Antonio Marcos de Aguiar,  compareceram e prestaram depoimento na 47ª DRP,  Diego Rech Trennepool e sua mãe Marli Appel Rech.

Relataram que  na tarde anterior, quinta-feira,  na companhia de Cristiano Knapp, amásio de Marli a cerca de três meses, participavam de uma pescaria num rio entre os distritos de Margarida e São Roque.

A versão apresentada foi que “em dado momento Cristiano convidou Diego para furtar um suíno em uma propriedade rural, e como este se negou a participar do furto,  iniciaram uma discussão que culminou em vias de fatos .

Armado com um facão Cristiano Knapp teria atacado o enteado  que  resultou com vários  ferimentos  nas mãos.

Vendo o filho em dificuldades, Marli  “pegou uma pedra” e atingiu a cabeça de Cristiano que caiu sangrando e  aparentemente sem sentidos.

Diante disso o enteado Diego apossou-se do facão e passou a desferir golpe no padrasto.

Na sequencia, conforme disseram , vieram para casa em Marechal Cândido Rondon e somente no dia seguinte, sexta-feira a tarde, com advogado, foram à delegacia narrar os fatos.

O advogado, a mulher e investigadores da policia civil, ainda na sexta-feira a tarde foram até o local da encrenca porém não encontraram  o corpo da vitima, apenas vestígios de sangue em direção ao rio.

Aventou-se então a hipótese de que o corpo fora arrastado e desovado no rio, o que não foi narrado no depoimento de mãe e filho.

Na tarde de sábado um pescador visualizou um corpo boiando no São Francisco, na Linha Divisa, apresentando lesões na face e uma corda amarrada no pescoço.

Ele acionou a policia que por sua vez mobilizou também o Instituto Médico Legal de Toledo, para onde o corpo, já identificado como de Cristiano Knapp, foi encaminhado.

Com esses novos elementos o caso  passa a ter desdobramentos  no  inquérito instaurado na  DRP rondonense.

Isso porque nos depoimentos prestados a mulher e o filho omitiram o detalhe da corda no pescoço da vitima.

As ações de investigação e esclarecimentos  dos fatos  estão sob responsabilidade da Policia Civil que pode nas próximas horas  solicitar mandado de prisão dos envolvidos.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Motorista que fugiu do local de acidente com morte se apresenta e revela que não tem CNH

Jornalista Maiko Bücker entrevista delegado Pedro Lucena

Ouça aúdio

 

Continue Lendo

Geral

Marechal Rondon sedia capacitação do Proesporte nesta quarta-feira

Os representantes de projetos classificados ao Proesporte estão convidados a participar de um treinamento sobre o fluxo de trabalho, com a finalidade de realizarem uma boa gestão durante a execução do projeto. A capacitação acontecerá às 9h de quarta-feira (24), na Acimacar (Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon).

A participação é aberta a todos os interessados no programa. Já as entidades selecionadas devem estar representadas, tendo em vista a entrega do “Selo do Proesporte” e da assinatura do termo de compromisso.

De Marechal Rondon, estão convocadas à capacitação a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Asseamal, Arbad e Estela Schneider Stoef. Dirigentes de entidades de outros municípios igualmente estarão presentes.

As inscrições à reunião devem ser feitas pelo endereço https://forms.gle/vKtip94RxuyYyCga7.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Morador de Nova Santa Rosa morre ao descer do carro

Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.

Gilberto Gall de aproximadamente 45 anos, morador do distrito de Planalto do Oeste em Nova Santa Rosa morreu na tarde de hoje, terça-feira (23) no pátio do Posto Sabiazinho as margens da rodovia BR 163, município de Guaíra, ele retornava de Guaíra e parou para almoçar no restaurante do posto, Gilberto morreu ao descer do carro.

Acredita-se que possa ter ocorrido um AVC, ou até mesmo um infarto fulminante, somente após o corpo ser encaminhado para o IML a causa da morte será oficializada, através dos exames de necropsia.

Polícia Civil, IML e PRF estão no local, o vice-prefeito Noedi Hardt foi levar a família até o local, são vizinhos e amigos.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.