Conectado com

Geral

Mais um pastor será Cidadão Honorário de Marechal Rondon

Assessoria

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon realiza amanhã, terça-feira, às 19h30, no auditório da Igreja de Deus Comunidade Emanuel, sessão solene para entrega de título de “Cidadão Honorário” ao pastor Wilson Wild.

A homenagem é de autoria do vereador Cleiton Freitag, o “Gordinho do Suco”.

Filho de Helmuth Julio e Joliva Wild, Wilson Wild nasceu em 17 de agosto de 1957, em Toledo, é casado com Lenir Wild e pai de Adailton, Jonathan e Jean Wild.

Formado em 1978 pelo Instituto Teológico Boa Terra, em Curitiba, o homenageado é pastor há 40 anos, tendo iniciado seus trabalhos na Igreja de Deus, em Osasco, São paulo, onde permaneceu de 1979 a 1982.

No ano seguinte, passou a atuar na Igreja de Deus, em Mercedes, onde segue como pastor sênior até os dias de hoje.

Em 2000, começaram as reuniões na Igreja de Deus Comunidade Emanuel, em Marechal Cândido Rondon, onde tem atuado e pastoreado desde então, inclusive com dedicação especial aos dependentes químicos e alcoólatras, encaminhando-os aos centros de recuperação.

O pastor Wilson Wild também se dedica diariamente ao aconselhamento e atividades com crianças, adolescentes, jovens e casais.

O vereador “Gordinho do Suco” justifica a homenagem…

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Falece policial militar envolvido em acidente próximo ao Postao Trovão Azul

Cabo Galles teve complicações e morreu neste domingo

Continue Lendo

Geral

Acidente entre Marechal Rondon e Porto Mendes deixa três pessoas feridas

Eles estavam em um veículo G

Um acidente de trânsito foi registrado neste sábado (03) na rodovia PR 467 que liga Marechal Rondon e Porto Mendes. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia em Curvado, onde o motorista acabou perdendo o controle da direção após frear para evitar uma colisão com o veículo que estava à frente.

Como a pista estava molhada, por conta da chuva, que havia ocorrido o Gol ficou desgovernado.

Três ocupantes do Gol acabaram feridos no acidente.

Um homem de 33 anos e outros dois de 22 anos cada, ficaram feridos.

Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.

Com informações e foto Aqui Agora

Continue Lendo

Geral

Lions Clube Aliança inaugura neste sábado (03) monumento em homenagem ao clube de serviço

O evento acontece as 11 horas

Neste sábado (03), às 11 horas, será oficialmente inaugurado o monumento em homenagem ao clube de serviço Lions Clube Marechal Cândido Rondon Aliança de Marechal Cândido Rondon. O monumento está localizado no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul.

Criado em julho de 2019, o Lions Clube Aliança, como é mais conhecido, reúne 33 associados, o empresário Marcos Werle é o atual presidente do clube. O clube também apoia e recebe a parceria do Leo Clube.

Desde a formação do clube de serviço, todos os associados (companheiros e companheiras) vêm trabalhando para construir e inaugurar o “Monumento Lions Aliança”.

“Neste sábado (03), iremos entregar à nossa sociedade um marco para nós leões, que fica localizado no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul. Este monumento só está sendo possível graças ao apoio dos associados do clube e dos patrocinadores Aquiagora.net, Credivel, Sicoob, Sicredi, Kanny’s, Deserto Kiflori e Picolo Esporte Notícia”, destaca o presidente Marcos Werle.

Toda a população está sendo convida para prestigiar este momento histórico, às 11 horas, deste sábado (03), no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.