Conectado com

Esportes

Mais Verão 2020 começa na quinta-feira em Marechal Rondon com vôlei de praia

Divulgação

Marechal Rondon está preparado para sediar a programação do Mais Verão 2020, de quinta-feira até domingo.

As atividades são uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e prefeitura rondonense, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O objetivo é estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Em Marechal Rondon as atividades acontecem na Praça Willy Barth, lago municipal e parque de lazer e turismo de Porto Mendes, onde acontece torneio municipal de vôlei de praia, torneio municipal de handebol de areia, torneio municipal de beach tênis, torneio municipal de futevôlei, futebol de areia, stand up padle, caiaque, bolha no lago, brinquedos infláveis, projeto Dança Marechal – Ritmos latinos, atividades recreativas, rapel, entre outros.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, destaca que será uma programação variada para todas as idades: ele fala sobre as atividades desta quinta-feira……

 

Esportes

Bolha é o novo Secretário de Esportes de Marechal Rondon: saiba como ele vai conduzir a pasta

Continue Lendo

Destaque Empresarial

Anunciados secretários de Industria e Comércio, e de Esportes e Lazer de Marechal Rondon

Portinho assumiu a Secretaria de Industria e Diogo a Secretaria de Esportes.

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon poderá voltar a figurar na Liga Nacional Futsal no próximo ano

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o técnico do Marechal Futsal, Roberto Nunes , que conquistou com sua agremiação a sétima colocação no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e o segundo lugar na Liga Futsal Paraná, fez um balanço da atuação de sua equipe na temporada de 2020.

 

Nos últimos meses, circula a informação nos bastidores do esporte rondoense e paranaense, a informação de que o Marechal Futsal possa herdar a vaga deixada pela Copagril Futsal (equipe que encerrou suas atividades no final de 2019) na Liga Nacional Futsal – a cooperativa rondonense, inclusive, é detentora de uma franquia da competição brasileira.

Perguntado a respeito, Roberto Nunes comentou assim……..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.