Conectado com

Esportes

Mais Verão terá etapa em Pato Bragado nesta semana

Competições da etapa municipal começam hoje a tarde

As atividades do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu edição 2020, foram marcadas no ultimo final de semana em Mercedes pelas modalidades de Futebol de Areia e Torneio de pênaltis.

Paralelamente aos jogos outras atrações foram organizadas pela Secretaria de Esportes para o público em geral participar e se divertir, como shows musicais, recreação, cinema ao ar livre, futsabão e zumba.

O Projeto Mais Verão foi realização pela administração municipal de Mercedes por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo com apoio da Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros.

No torneio de Pênaltis foram 27 inscritos, enquanto que no futebol de areia 18 equipes se inscreveram, sendo 4 no feminino e 14 do naipe masculino.

O Secretário de Esportes Edson Vilar destaca a mudança de local, da praça central para o lago municipal, como um dos destaques da etapa deste ano…

 

No próximo final de semana os eventos do Mais Verão serão em Pato Bragado, Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado alerta que as inscrições de interessados em participar da programação no Parque das Águas, na chamada etapa municipal, poderão ser realizadas ainda hoje.

Quem fala a respeito é o Secretário de Esportes Kleber Duarte, o Klebinho…

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Bolha é o novo Secretário de Esportes de Marechal Rondon: saiba como ele vai conduzir a pasta

Continue Lendo

Destaque Empresarial

Anunciados secretários de Industria e Comércio, e de Esportes e Lazer de Marechal Rondon

Portinho assumiu a Secretaria de Industria e Diogo a Secretaria de Esportes.

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon poderá voltar a figurar na Liga Nacional Futsal no próximo ano

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o técnico do Marechal Futsal, Roberto Nunes , que conquistou com sua agremiação a sétima colocação no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e o segundo lugar na Liga Futsal Paraná, fez um balanço da atuação de sua equipe na temporada de 2020.

 

Nos últimos meses, circula a informação nos bastidores do esporte rondoense e paranaense, a informação de que o Marechal Futsal possa herdar a vaga deixada pela Copagril Futsal (equipe que encerrou suas atividades no final de 2019) na Liga Nacional Futsal – a cooperativa rondonense, inclusive, é detentora de uma franquia da competição brasileira.

Perguntado a respeito, Roberto Nunes comentou assim……..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.