Rádio Difusora do Paraná

Marechal Futsal não deverá disputar a Liga Nacional em 2023

Franquia que pertence a empresário rondonense, deverá ser utilizada por uma equipe de Toledo para disputar a competição brasileira

O futsal profissional de Marechal Cândido Rondon deverá sofrer uma nova baixa. Isso porque em 2023, a cidade rondonense não deverá contar com nenhum time disputando a Liga Nacional Futsal.

A franquia, que pertence ao Empresário rondonense Cristiano Bortolon, deverá ser utilizada por uma equipe de Toledo para disputar a competição brasileira.

Os detalhes do negócio foram acertados em uma reunião recente entre o Empresário e o Presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Anderson Léo Sabadin, que deverá liderar o projeto na cidade toledana.

Além da Liga Nacional, Toledo também deverá contar com time na Divisão Especial da Liga Futsal Paraná, a Chave Ouro do Campeonato Paranaense e ainda os Jogos Abertos do Estado.

Ainda não se sabe se Marechal Rondon deverá contar com time na Série Ouro da próxima temporada.

Procurado pela reportagem da Rádio Difusora do Paraná, o Empresário Cristiano Bortolon, afirmou que nas próximas horas será divulgada uma nota oficial por parte do Marechal Futsal. Indagado se a informação de que Marechal Cândido Rondon não deverá contar com time na Liga Nacional em 2023, Cristiano não confirmou.