Conectado com

Política

Marechal Rondon conta com 31 candidatos para conselheiros tutelares

O período eleitoral para a escolha dos conselheiros tutelares para o quadriênio 2020/2023 está em andamento. Ao todo, são 31 candidatos em busca de uma das cinco vagas disponíveis. As eleições ocorrerão no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, em quatro locais diferentes: escolas 25 de Março, Criança Feliz, Antônio Rockemback e Waldomiro Liessen.

No dia da votação, os eleitores deverão apresentar o título de eleitor já com a biometria, como também, um documento com foto.

Conheça os candidatos e os seus números:
– Adriana Bortolini – 119
– Ana Paula Heep Cichock – 107
– Alef Reuter Gonçalves – 130
– Ana Paula Muller – 115
– Ana Patricia da Silva Lima Cavalcante – 108
– Andressa Jaqueline Kappes – 103
– Clair Pech de Boita – 131
– Cláudia Katiucha Fernandes – 124
– Cristiano Kramer – 116
– Dirlene Aline Teleken Mendonça – 126
– Edemilson Sidnei Inhoatto – 123
– Edson Benitez – 114
– Enisiane Carine Statkiewicz – 121
– Everaldo Gomes – 118
– Gelson Arlei dos Santos – 109
– Glecy Rauber Antunes – 101
– Iliani Hofstaetter – 104
– Ivanise Brum de Brum dos Santos – 117
– Izabel Cristina da Paz – 129
– Jaimer Luiz Tasso – 125
– Janete Clair R. Menegazzi – 113
– Katia Graciele Heck – 106
– Marco Aurélio Artmann – 122
– Marcos Vinícius Brambila – 111
– Margarete Lermen Scheibe – 120
– Marta Paz – 127
– Nayara Almeida Rodrigues – 110
– Paulo Sérgio de O. do Nascimento – 100
– Sandra Heloisa Althaus Putzke – 102
– Vandernice Fabiane Tischer – 128
– Vitoria Pazini Yoshida – 112

ONDE VOTAR?
Haverá quatro locais para votação. Confira como as sessões eleitorais estarão divididas:

– LOCAL DE VOTAÇÃO: Escola Municipal 25 de Março/Vila Gaúcha
SESSÕES AGREGADAS: Escolas municipais Jean Piaget, 25 de Março, Comandante Luiz Augusto de Moraes Rego, Cmei Zilda Arns, Floriano Peixoto/Colégio Estadual Nilso Franceski, além das linhas Palmital, Arara, Bela Vista, Campo Sales, São José do Guaçu, Linha Concórdia, Bom Jardim e São Bernardo.

– LOCAL DE VOTAÇÃO: Escola Municipal Criança Feliz
SESSÕES AGREGADAS: Colégios Rui Barbosa, Paulo Freire, Eron Domingues, Antônio Maximiliano Ceretta e Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto.

– LOCAL DE VOTAÇÃO: Escola Municipal Antônio Rockemback
SESSÕES AGREGADAS: Escolas municipais Érico Veríssimo, Antônio Rockemback, Almirante Barroso, 25 de Julho, São João Batista, Professora Júlia Wanderley e colégios Frentino Sackser, Monteiro Lobato, Novo Três Passos e Zulmiro Trento.

– LOCAL DE VOTAÇÃO: Escola Municipal Waldomiro Liessen
SESSÕES AGREGADAS: Escolas municipais Waldomiro Liessen, Ana Paula, Costa e Silva e São Roque, colégios Marechal e Margarida, além das linhas São João, Willhems, Ajuricaba, Boa Vista, Guarani, Belmonte, Cunha Porã, Cinco Cantos, Linha Horizonte, Heidrich, Guavirá e São Cristóvão, e, por fim, Pavilhão Comunitário Avante.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Geral

Portinho pede agilidade na criação do novo Parque Industrial de Marechal Rondon

O Poder Legislativo rondonense aprovou ontem, 11, requerimento do vereador Valdir Port (Portinho).

Ele solicita ao governo municipal que agilize a conclusão das obras de criação do novo parque industrial, bem como que defina os critérios para que empresários rondonenses possam investir e ampliar seus negócios naquele local.

“Sabemos dos esforços da Municipalidade para fomentar a criação de novas empresas e indústrias. Tanto é verdade que nos próximos dias será realizado o processo licitatório para permitir a concessão de uso dos espaços existentes na incubadora industrial. Tal medida é louvável e contribuirá no surgimento de novas empresas e, consequentemente, de novos postos de trabalho. Porém, o novo parque industrial, localizado na região do Clube Lira, terá espaços para abrigar grandes investimentos e por isso é amplamente aguardado pela classe empresarial”, afirma Portinho.

 

 

Em outro requerimento, o vereador solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) que autorize a realização de investimentos no viaduto da BR-163, ao lado da AACC.

O objetivo é alargar a pista para facilitar o tráfego de veículos pesados que deixam a Rua 9 de Agosto para acessar o viaduto.

“O ideal seria alargar em pelo menos mais um metro, o que reduziria os riscos de acidentes e resolveria o problema em sua integralidade”, explica.

De outra parte, em indicação Portinho sugere à Prefeitura a pavimentação asfáltica sobre as pedras irregulares da Rua 10 de Abril, no bairro São Lucas, numa extensão aproximada de 300 metros.

Continue Lendo

Política

Obra do Anel Viário: empreiteira faz recapeamento do trecho da curva da pista de Motocross até a chácara da APAE

O prefeito Marcio Rauber esteve hoje vistoriando as obras de recuperação do Contorno Sul, o Anel Viário de Marechal Cândido Rondon.

Ele adiantou que na subida do lado Oeste, toda a base já está pronta e em breve deverá ser asfaltada e posteriormente sinalizada.

O trecho da Avenida Irio Welp ate o trevo de Margarida já está pronto.

A empreiteira também iniciou o recapeamento asfáltico no trecho que liga a curva da pista de motocross até a chácara da APAE.

O prefeito Marcio Rauber acredita que a obra poderá ser finalizada e entregue a população de Marechal Cândido Rondon e região ainda neste mês de novembro….

 

Continue Lendo

Política

Pato Bragado também recebe recursos para investir no setor de saúde

Entre os municípios que ontem receberam a confirmação de recursos do Governo do Estado, em ato realizado na capital paranaense, está o de Pato Bragado.

Conforme o prefeito Leomar Rohden, o Mano, são duas emendas parlamentares que somam 160 mil reais…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.