Conectado com

Esportes

Marechal Rondon garante vaga para o brasileiro de bolão feminino

A equipe de bolão feminino de Marechal Cândido Rondon participou nesta segunda-feira (15) da final do campeonato estadual, no Clube Curitibano, na capital do estado do Paraná. O selecionado rondonense feminino terminou em 4º lugar no geral, com 1690 pontos, e conquistou uma vaga para o Campeonato Brasileiro de 2022, que será disputado em Santa Catarina.

O resultado final nesta última fase, ficou assim:

1° Cascavel: 1727 pontos
2° Toledo: 1693 pontos
3° Coronel Vivida: 1692 pontos
4° Marechal Rondon: 1690 pontos
5° General Carneiro: 1688 pontos
6° ABS Pato Branco: 1683 pontos
7° Bituruna: 1678 pontos
8° Curitibano: 1670 pontos

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Marechal Futsal vence a partida de ida da semifinal da Liga Paraná

Arte: Marechal Futsal

Por outro lado, Botafogo vence AACC e é campeão do Futebol Suíço, categoria veterano

 

Na partida de ida da semifinal da Liga Paraná, o Marechal Futsal venceu o Operário Laranjeiras nesta segunda-feira (06), atuando no ginásio de esportes Ney Braga.

Com a vantagem conquistada ontem, o time rondonense jogo pelo empate no tempo normal para avançar a grande final da competição paranaense.

Os gols foram marcados no segundo tempo.

O Operário abriu o marcador aos três minutos de bola rolando da etapa complementar com Rafinha.

Faltando 13 minutos para terminar o segundo tempo, Gilvan marcou para o time rondonense e empatou.

A virada aconteceu no final da partida, faltando 01m49 para acabar, em jogada de goleiro linha Biro virou o confronto.

A partida de volta da semifinal da Liga Paraná acontece amanhã, em Laranjeiras do Sul.

Por outro lado, o Botafogo é campeão do Futebol Suíço, categoria veterano, de Marechal Cândido Rondon.

Na decisão, realizada ontem (06), no campo da AACC, a agremiação empatou no tempo normal com os donos da casa, em 02X02.

Na decisão nos pênaltis, o Botafogo venceu a AACC por 02X01 e levantou a taça de campeão do Futebol Suíço, categoria veterano, de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

Esportes

Rondonense Rosângela Schmitz é campeã paranaense de Mountain Bike

Prova que garantiu o título à rondonense aconteceu durante os Jogos de Aventura e Natureza. Competição teve percurso de 62 quilômetros

O ciclismo de Marechal Cândido Rondon conquistou mais um título de expressão no esporte neste final de semana. Em prova disputada domingo (05), em Medianeira, a atleta Rosângela Cristina Schmitz conquistou o Campeonato Paranaense de Mountain Bike, na modalidade Maratona (XCM), na categoria Máster B Feminino.

A prova que garantiu o título à rondonense aconteceu durante os Jogos de Aventura e Natureza do Paraná. A competição teve um percurso de 62 quilômetros, e foi disputada sob forte calor, o que exigiu muito preparo dos competidores.

Rosangela Cristina Schmitz compete representando a Associação Rondonense de Ciclismo (ARC).

Outros dois ciclistas rondonense participaram da prova em Medianeira: Matheus Vorpagel foi o 5º colocado na categoria “Elite”; e Andrei Michel Kuntz, também atleta da ARC, ficou em 6º lugar na “Sub 30”.

Os competidores da ARC têm o apoio da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e são patrocinados pelo Sicredi Aliança, MCR Bikes, Refran Bikes, LactoBom, Rede Constru&Cia, Supermercado Cercar e Odontologia Boger.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, bicicleta e ao ar livre

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Competições esportivas entram na etapa decisiva em Marechal Rondon

Nesta segunda-feira (06) será conhecido o campeão do Futebol Suíço, na categoria veterano. Equipes disputam nesta terça (07) o 3º lugar no futsal masculino e feminino

O calendário esportivo de Marechal Cândido Rondon esteve repleto de competições no decorrer deste ano, movimento equipes nas mais variadas modalidades, categorias e naipes.

Muitos dos certames entram na etapa decisiva nesta semana, caso dos Campeonatos Municipais de Futebol Suíço, veterano e máster, de Futsal, naipes masculino e feminino, e do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A AACC recebe às 19h30 desta segunda-feira (06), o duelo que define o campeão do Futebol Suíço, categoria veterano. A final reúne as equipes AACC x Botafogo/MB Decorações/American Nutrientes/Multifestas. Já a decisão no máster acontecerá quarta-feira (08), às 19h30, na Assemar, entre os times Clube Lira/Star Nutri x Santo Amaro.

Futsal

Em relação ao Municipal de Futsal, o Ginásio Ney Braga sedia na terça-feira (07), as disputas que apontam o 3º lugar nos naipes feminino e masculino. Às 19h15 se enfrentam as equipes Rovinni FC x União Design Pinturas, no feminino; às 20h15 será a vez dos times Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios x Mr Jack.Bet Futsal/Betesda Piscinas medirem forças no masculino.

Firmeza FC x Futsal MCR duelam pelo título no feminino, enquanto Clube Lira/Sicredi x AACC/Copagril/M.C.Rondon Sub-17 competem pelo 1º lugar no masculino. Os organizadores devem divulgar em breve o local, data e horário das finais.

Futebol Amador

Outro certame que se encontra na fase decisiva é o Campeonato Municipal de Futebol Amador. No próximo sábado (11), às 16h, Grêmio Aimoré/Pré-Moldados Dois Irmãos x Corinthians/Mais Energia Solar medem forças. Para as 16h de domingo (12), no Clube Guarani, está agendado o duelo entre os times Guarani/Giatto Móveis/Arena Gol de Placa/Dr. Moustache/Amigos Musicbar x Rovinni FC.

A decisão do título está programada para o dia 18, no Estádio Mangold Hansen, no Clube Botafogo.

Promoção

Os campeonatos municipais de Futebol Suíço e de Futsal são organizados pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio de parceiros. Já o Campeonato Municipal de Futebol Amador é promovido pela Liga Rondonense de Esportes, tendo o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o patrocínio de empresas.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.