Conectado com

Esportes

Marechal Rondon sediará os Jogos de Aventura e Natureza

Assessoria

Marechal Rondon será mais uma vez uma das sedes dos Jogos de Aventura e Natureza. O evento acontecerá entre os dias 23 e 31 de maio.

A oficialização da realização do evento no município aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 11, em reunião realizada na sala de reuniões do gabinete. A comitiva do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), foi recebida pelos secretários de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), de Educação, Marcia Winter da Mota, e de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, além do diretor de Esportes, Diogo Schneider (Bolha).

A comitiva esteve composta pelo diretor do IPCE, Tiago Campos, além do coordenador dos jogos, Marcos Schemberger, e do coordenador operacional, Luiz Henrique dos Santos.

Na oportunidade, eles elogiaram a realização do evento no ano passado em Marechal Rondon.

GRANDE OPORTUNIDADE
“Feliz pela nossa cidade mais uma vez ser uma das sedes dos jogos. Evento foi um sucesso no ano passado e neste ano queremos fazer um evento ainda melhor”, enaltece o secretário Cristiano Metzner.

DETALHES
As atrações que o evento trará para Marechal Rondon serão conhecidas em breve. O formato do evento será o mesmo do ano passado, com competições nos finais de semana e oficinas durante os dias de semana.

Fonte: Assessoria

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Bolha é o novo Secretário de Esportes de Marechal Rondon: saiba como ele vai conduzir a pasta

Continue Lendo

Destaque Empresarial

Anunciados secretários de Industria e Comércio, e de Esportes e Lazer de Marechal Rondon

Portinho assumiu a Secretaria de Industria e Diogo a Secretaria de Esportes.

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon poderá voltar a figurar na Liga Nacional Futsal no próximo ano

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o técnico do Marechal Futsal, Roberto Nunes , que conquistou com sua agremiação a sétima colocação no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e o segundo lugar na Liga Futsal Paraná, fez um balanço da atuação de sua equipe na temporada de 2020.

 

Nos últimos meses, circula a informação nos bastidores do esporte rondoense e paranaense, a informação de que o Marechal Futsal possa herdar a vaga deixada pela Copagril Futsal (equipe que encerrou suas atividades no final de 2019) na Liga Nacional Futsal – a cooperativa rondonense, inclusive, é detentora de uma franquia da competição brasileira.

Perguntado a respeito, Roberto Nunes comentou assim……..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.