Conectado com

Esportes

Marechal Rondon tenta hoje vaga inédita para chegar a grande Final do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino.

Time rondonense enfrenta Maringá fora de casa as 14h30

Após vencer o jogo da ida na última quarta-feira, em casa, por 3 sets a 1, o time comandado pelo técnico Claudemiro dos Santos, o Miro, buscará na tarde desta sexta-feira a primeira vaga para decisão da competição.

No retrospecto, em 2019, as duas equipes já se enfrentaram em três ocasiões, com duas vitórias das meninas de Maringá e uma das rondonenses, exatamente quando mais precisava.

De acordo com o regulamento para avançar a grande final, Marechal Cândido Rondon precisa vencer, em caso de derrota, a vaga será disputada no super set, set único até 25 pontos.

A partida no Ginásio Chico Neto, em Maringá, começa pontualmente as 14h30.

Quem passar na tarde de hoje, enfrentará na final o classificado de São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu.

E neste final de semana conheceremos os semifinalistas da Liga Nacional Futsal 2019.

Amanhã jogam em São Paulo, Sorocaba e Campo Mourão; na primeira partida houve empate em 02 a 02.

O fixo, ex-Copagril, Caio Barros, fala sobre o desejo de chegar entre os 4 melhores do Brasil.

 

No domingo Carlos Barbosa x Pato Branco, Corinthians x Joinville e Tubarão x Jaraguá.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

É oficial! Marechal Cândido Rondon terá um time de futsal profissional em 2020

Ilustrativa

Reportagem com Guilherme Heinzen

 

 

Continue Lendo

Esportes

Municípios lindeiros recebem materiais do Mais Verão 2020

Os diretores de esporte dos municípios lindeiros receberam ontem, em Santa Helena, os materiais esportivos e de recreação do Mais Verão 2020.

As competições e atividades gerais iniciam no próximo sábado em Santa Helena.

Nos demais finais de semana de fevereiro as atividades serão sediadas em outros 14 municípios da região lindeira.

Todos participantes organizam, paralelamente, atividades voltadas à recreação, lazer, cultura e esporte.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com apoio do Governo do Estado, no intuito de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

A abertura das atividades ocorrerá dias 25 e 26 de janeiro em Santa Helena, com as modalidades de vôlei de praia e futevôlei.

As inscrições para as duas modalidades estão abertas na Secretaria de Esporte e Lazer de Santa Helena, mas também podem ser feitas no dia dos jogos.

 

Continue Lendo

Esportes

Atividades do Mais Verão iniciam no final de semana em Santa Helena

Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, secretários de Esporte e coordenadores municipais finalizaram os detalhes para o início do Mais Verão.

O projeto é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com o intuito de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

A abertura das atividades ocorrerá dias 25 e 26 de janeiro em Santa Helena. No final de semana dos dias 01 e 02 de fevereiro o Mais Verão ocorrerá em três municípios: Foz do Iguaçu, Missal e Entre Rios do Oeste.

Dias 08 e 09 de fevereiro o evento acontece em São José das Palmeiras e em Mercedes. Nos dias 15 e 16 de fevereiro outros três municípios sediam o evento: São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Pato Bragado.

No final de semana de carnaval, 22 e 23 de fevereiro o Mais Verão ocorrerá em dois municípios, Mundo Novo – Mato Grosso do Sul, e Marechal Cândido Rondon. Os eventos serão encerrados no final de semana dos dias 29 de fevereiro e 01 de março em Guaíra, Santa Terezinha de Itaipu e Diamante do Oeste.

A diretora técnica do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler, destaca a entrega dos materiais e o início das atividades do Mais Verão…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.