Camionete puxava um barco e cometeu diversas infrações
Uma situação de abuso de velocidade, somada a imprudência no volante, foi registrada neste domingo (25), na BR-163, trecho entre o município de Mercedes e Marechal Cândido Rondon.
De uma família tradicional de Mercedes, mãe e filha se dirigiam a Marechal Rondon, quando foram surpreendidas por uma camionete, que rebocava um barco, cujo condutor cometeu diversas infrações.
Segundo relato de usuários da rodovia, uma camionete Ford Ranger, de cor branca, trafegava em alta velocidade e o condutor teria cometido diversas infrações de trânsito, incluindo ultrapassagens em locais proibidos, além de ter quase colidido contra o carro das mercedenses.
Numa das ultrapassagens irregulares, o condutor da camionete teve que fazer uma manobra brusca para não colidir, e jogou a Ranger contra o carro de Mercedes.
A filha que conduzia o carro conseguiu evitar a colisão, mas mesmo assim, os veículos chegaram a encostar, tendo quebrado o espelho do carro das mercedenses.
Os abusos cometidos pelo condutor da camionete que rebocava um barco também foram relatados por outros usuários da rodovia.
Mãe e filha disseram que ficaram em estado de choque, diante do risco de se envolverem em acidente e cobram maior fiscalização das autoridades policiais, especialmente da PRF que é responsável pelo trecho, além de cobrar maior atenção dos motoristas, para que dirijam com cuidado, respeitando a sinalização de transito.