Conectado com

Esportes

Mercedes está a um passo de disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze de 2020

Mercedes está a um passo de competir o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Difusora do Paraná, o desejo de regressar ao certame depois de dois anos fora da competição partiu de jogadores, comissão técnica e lideranças esportivas do município.

No final do mês de dezembro do ano passado uma reunião foi realizada entre os envolvidos. No encontro ficou definido por unanimidade a vontade de voltar a disputar o campeonato.

A avaliação realizada internamente por membros da equipe é de que a participação de 2017 no campeonato foi muito boa, haja vista que o município nunca havia participado de uma competição como tal e conseguiu passar da primeira fase do campeonato, parando apenas na segunda etapa.

A não participação nas duas últimas edições da competição esta diretamente ligada às reformas que estavam sendo realizadas no Ginásio do Município, Elvio Frey – praça esportiva que foi reinaugurada em setembro de 2019, com uma estrutura completamente remodelada. Por esse motivo, a avaliação de dirigentes esportivos municipais era de que se o município não disponibilizasse um local adequado dentro da cidade para disputar a competição estadual, seria inviável regressar a competição.

Se confirmado, o time será formado por atletas conhecidos da população mercedense. No qual, se tem por base o elenco que disputa o tradicional Troféu Difusora de Futsal. A ideia é de ter uma agremiação formada por atletas da casa, com poucos reforços de fora do município.

Conforme apurado, faltam apenas detalhes para o Município de Mercedes bater o martelo com a Federação Paranaense de Futsal para voltar ao certame.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Mais Verão 2020 inicia hoje em Marechal Rondon com torneio de vôlei de praia

Tudo pronto para o início da programação do Mais Verão 2020, que será aberta hoje e segue até domingo.

As atividades são uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e prefeitura rondonense, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O objetivo é estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Em Marechal Rondon as atividades acontecem na Praça Willy Barth, lago municipal e parque de lazer e turismo de Porto Mendes, onde acontece torneio municipal de vôlei de praia, torneio municipal de handebol de areia, torneio municipal de beach tênis, torneio municipal de futevôlei, futebol de areia, stand up padle, caiaque, bolha no lago, brinquedos infláveis, projeto Dança Marechal – Ritmos latinos, atividades recreativas, rapel, entre outros.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, fala da programação que será desenvolvida hoje, na Praça Willy Barth…

 

A programação iniocia hoje as 18 horas e 30 minutos na Praça Willy Barth de MaL Rondon, com torneio municipal de vôlei de praia (masc./fem.)

Amanha na Praça Willy Barth a partir das 18 horas e 30 minutos tem torneio municipal de handebol de areia (masc./fem.)

No sábado, a programação do Mais Verão acontece em dois locais:

No Lago Municipal Rodolfo Rieger:

13h30 – Torneio municipal de futevôlei (masc./fem.)

14h – Stand up padle; caiaque; bolha no lago; brinquedos infláveis

17h – Dança Marechal – Ritmos latinos

Já na Praia Artificial de Porto Mendes:

9h – Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras)

9h – Jogos esportivos (vôlei de praia, beach tênis e futebol de areia)

NO domingo o Mais Verão segue na praia de Porto Mendes

8h – Torneio regional de vôlei de praia (masc./fem.)

*Inscrições no local ao valor de R$ 40,00 a dupla

9h – Torneio regional de beach tênis (duplas mistas)

*Inscrições no local ao valor de R$ 20,00 a dupla

A partir das 8h – Recreação (futebol de sabão, cama elástica e brincadeiras) e atividades de aventura como stand up padle, caiaque e bolha no lago.

Ainda em Porto Mendes, no domingo todo terá rapel no mirante.

Continue Lendo

Esportes

Municipal de Campo de Marechal Rondon, poderá ter grandes mudanças em 2020

Uma reunião realizada recentemente definiu novos moldes para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon.

Atualmente o certame é disputada em duas divisões, séries: Ouro e Prata. O que tudo indica, é que neste ano a competição será disputada em apenas uma categoria.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon, é organizado pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esportes do Município.

Para este ano, os organizadores esperam um total de 12 equipes no certame. Que em 2020, possivelmente, estará com novo formato.

No próximo sábado (22), o Presidente da Liga Rondonense de Esporte Irineu Kuhl, estará participando do programa Difusora nos Esportes – na Rádio Difusora do Paraná, AM 970 – a partir das 07 horas e 35 minutos, trazendo mais detalhes a respeito do certame municipal.

Continue Lendo

Esportes

Thiago Seyboth Wild volta às quadras hoje (20) em busca de mais uma vitória no Rio Open

O rondonense Thiago Seyboth Wild volta às quadras de Tênis hoje (20), às 19 horas, para tentar mais uma vitória no Rio Open.

Desta vez, Wild enfrenta o Croata Borna Coric, que venceu o argentino Juan Londero.

O confronto, válido pelas oitavas de finais do certame.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.