Ministério Público denuncia envolvidos no desaparecimento de empresária rondonense.

Também foi solicitada a manutenção da prisão preventiva dos quatro

O Ministério Público do Paraná ofereceu denuncia contra os quatro envolvidos do caso da empresária rondonense Edna Storari, desaparecida e dada como morta.

O desaparecimento dela ocorreu em 21 de setembro deste ano, e somente após uma semana, é que seu cônjuge procurou a Policia para registrar o sumiço, levantando as primeiras suspeitas.

Com o transcorrer das investigações, o delegado Rodrigo Batista Santos juntou elementos necessários, instruiu o inquérito e no começo de outubro, solicitou a prisão do marido.

As investigações evoluíram e cerca de duas semanas atrás, a Policia Civil prendeu mais três pessoas acusadas de envolvimento no feminicídio de Edna, todas ligadas ao marido: o filho, a filha e o genro.

Conforme o delegado mencionou no inquérito policial, tudo indica que o crime esteja relacionado ao fim do relacionamento, e a divisão de bens do casal.

Rodrigo Baptista Santos confirmou a participação de todos no caso, contudo, ainda falta esclarecer a respeito da localização do corpo de Edna Storari.

Findo o inquérito, o delegado rondonense encaminhou o relatório ao Ministério Publico, que na manhã desta quarta-feira,15, ofereceu denuncia contra os envolvidos, por “homicídio duplamente qualificado, feminicídio , ocultação de cadáver e fraude processual.

Conforme relata o Promotor Caio di Rienzo, recebida a denuncia pelo juízo criminal da comarca, deverão ser marcadas as audiências para a oitiva dos denunciados, tão logo ocorra o fim das férias forenses.

Após todo o tramite processual, os denunciados serão submetidos a julgamento pelo Tribunal Popular do Juri.

Além da denuncia contra os quatro envolvidos, foi solicitada também a manutenção da prisão preventiva deles.