Morador de Guaíra que sofreu acidente próximo ao Rondon Tênis Clube morre depois de 27 dias internado

Depois de quase um mês internado, morreu na madrugada desta quinta-feira (16), um homem de 46 anos que residia em Guaíra e que foi vitima de acidente ocorrido na BR-163, trecho Marechal Cândido Rondon a Mercedes.

O acidente aconteceu no dia 18 de março, próximo ao Rondon Tênis Clube, e envolveu um automóvel Fiat Palio, com placas de Mercedes, e um veículo Montana adaptado, de propriedade de um serviço funerário da cidade de Guaíra, que inclusive transportava um corpo.

Informações levantadas na época apuraram que o Fiat Palio teria invadido a pista contraria, provocando a colisão frontal.

Os dois condutores resultaram com ferimentos graves: o condutor do Fiat Palio de 19 anos, deu entrada na UPA Marechal; enquanto o condutor do veículo funerário, foi transferido para o Hospital Bom Jesus em Toledo, devido a gravidade dos ferimentos.

Alexandre Desidério Cardoso de 46 anos, ficou internado por 27 dias e na madrugada de hoje (16) não resistiu e faleceu.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Toledo para realização de necropsia, devendo ser liberado no decorrer desta manhã, para os atos fúnebres que acontecerão em Guaíra, cidade onde residia a vitima.