Morador de Porto Mendes que teria sido vitima de acidente morre no Hospital

Foi necropsiado ontem, quarta-feira, no Instituto Médico Legal de Toledo, o corpo do jovem identificado apenas como Alex Sandro, com cerca de 20 anos, morador do distrito rondonense de Porto Mendes.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte de armas.

O rapaz foi vítima de um acidente de trânsito no interior de Mercedes, juntamente com um amigo que continua hospitalizado.

Por volta das 20h50 do último domingo, uma equipe da Polícia Militar de Mercedes foi acionada para se deslocar até o Pronto Socorro Municipal, pois duas pessoas em estado grave teriam dado entrada na unidade, vítimas de acidente de trânsito.

A equipe médica disse à PM que os rapazes teriam sido encaminhados pelo motorista de um veículo Fiat Uno, que deixou o local rapidamente após deixar as vítimas.

Ele disse apenas que o acidente teria ocorrido entre Mercedes e o Arroio Guaçu e que as vítimas transitavam com motos.

Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o possível local do acidente, porém não encontrou nenhum vestígio de acidente, bem como das motocicletas envolvidas.

No momento em que os militares estavam realizando a confecção do boletim de ocorrência, foi constatado que um dos envolvidos possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele foi identificado como Alex Sandro, morador do Distrito de Porto Mendes, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Bom Jesus, em Toledo.