Rádio Difusora do Paraná

Morre funcionário que foi baleado pelo patrão em Marechal Rondon

Um desentendimento entre empresário e funcionário registrado na manhã desta quinta-feira (01) em uma residência na rua Pernambuco, no centro da cidade, terminou com um baleado, que depois morreu.

Segundo apurou a Policia Militar que registrou a ocorrência, após discussão entre as partes, o empresário que trabalha no ramo da construção civil, efetuou um disparo de arma de fogo contra o funcionário ainda no quintal da moradia.

A vitima saiu, cruzou a rua para chegar em seu automóvel Renault Clio, que estava estacionado, quando foi alvejada por mais um tiro e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros ainda no local do ocorrido, providenciando o encaminhamento para a UPA Marechal.

Foi apurado que o funcionário, identificado como Liomar Mendes de Souza, de 37 anos, foi atingido por dois disparos no peito, sendo que um transfixou: ele não resistiu e faleceu, sendo o corpo recolhido para necropsia pelo Instituto Médico Legal de Toledo.

No local do crime, policiais militares encontraram duas cápsulas de pistola calibre 380: uma estava na moradia e a outra em via pública.

O empresário fugiu com uma camionete Fiat Toro e minutos depois ligou para a PM, revelou seu local e disse que queria se apresentar.

Ele entregou a pistola calibre 380 que foi utilizada para efetuar os disparos, a qual possui registro.

O empresário foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon, pois apresentava diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

Ele contou que foi atacado pelo funcionário que estava armado com uma tesoura; foi agredido com socos, chutes, pauladas e pedradas, e para se defender, armou-se com a pistola e atirou.

Após atendimento médico, ele será apresentado a Policia Civil.