Rádio Difusora do Paraná

Morre segunda vítima que ocupava Gol alvejado por disparos em Nova Santa Rosa

O caso de homicídio registrado em Nova Santa Rosa evoluiu para um duplo homicídio, com o falecimento do segundo baleado.

Tiago da Luz de Freitas, de 36 anos, e a segunda vitima, Joilton Arruda, de 35 anos, ocupavam um automóvel Gol, quando no sábado à noite, na PR 491, em Nova Santa Rosa, o veículo foi alvejado por diversos disparos.

Foi apurado que os atiradores utilizaram arma longa, e até o momento, conforme a Policia Civil, nenhum envolvido foi identificado, e com a morte da segunda vitima, o caso fica mais difícil.

No dia do ocorrido, sábado a noite, Tiago da Luz de Freitas, morreu no local depois de ser baleado, sendo o corpo necropsiado no IML de Toledo, e depois liberado aos familiares para os atos fúnebres, que ocorreram na região de Pato Branco.

O segundo jovem que estava no Gol, Joilton Arruda, de 35 anos, também foi alvejado, mas foi socorrido com vida, passou pelo Hospital de Nova Santa Rosa de onde foi transferido para o Bom Jesus de Toledo, onde nao resistiu, e no feriado de natal faleceu.

Até ontem, antes da noite, o corpo ainda permanecia no Instituto Medico Legal, aguardando a presença de familiares.

Uma informação extraoficial, é o fato de que os atiradores ocupavam uma motocicleta, e não outro automóvel, como foi divulgado preliminarmente.

Outro detalhe apurado, é de que, pelo menos a primeira vitima do crime, Tiago da Luz de Freitas, teria várias passagens pela policia.

O delegado de Policia Civil de Marechal Rondon, Julio Kruger, ainda não se pronunciou sobre o caso, agora, tratado como duplo homicídio.