Conectado com

Geral

Morte de empresária e cabeleireiro comovem a comunidade de Marechal Rondon

Dois velórios de pessoas bastante conhecidas na comunidade de Marechal Cândido Rondon aconteceram neste domingo.

Um deles foi da empresária rondonense Nadia Regina Bassani Camargo, que faleceu na tarde de sábado aos 43 anos de idade.

O velório de Nadia aconteceu na capela mortuária da Funerária Marechal, e o sepultamento aconteceu após celebração religiosa realizada as 17h00.

Inúmeros familiares e amigos prestaram homenagens à empresária através de mensagens postadas no perfil pessoal no Facebook.

Nadia era casada com o empresário José Pereira de Camargo, da empresa Gesso Rondon, e mãe de um filho.

Também aconteceu ontem o velório do cabeleireiro rondonense Fabio Arnhold: o corpo foi velado na Igreja Evangélica Martin Luther, em Mal. Cândido Rondon e o sepultamento ocorreu após culto celebrado as 16h00.

Fabio faleceu na tarde de sábado, em Maringá, onde residia.

Ele tinha 36 anos e era consultor master da Keune, era filho de Elci e Helio Arnhod, sendo ela proprietária da Oficina do Cabelo.

Fabio começou sua carreira como cabeleireiro em Marechal Cândido Rondon, na Oficina do Cabelo.

Logo se destacou e com muita dedicação em pouco tempo se transformou em consultor master da Keune, empresa que nasceu na Holanda e conta com mais de 90 anos de tradição internacional no que há de mais avançado em cosméticos.

Renomado, viajava pelo Brasil e o mundo dando cursos e transmitindo conhecimentos.

A empresária Nadia Regina Bassani Camargo e o cabeleireiro Fábio Arnhold estariam sofrendo de depressão.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Apresentado Projeto BiblioSesc que vai percorrer oito municípios da região de Marechal Cândido Rondon

Continue Lendo

Geral

Carros invadem pavimentação poliédrica na Linha Boa Vista e causam estragos

Pela terceira vez, as obras de pavimentação poliédrica da Linha Boa Vista – Marechal Cândido Rondon, sofreram com estragos feitos por carros e caminhões que trafegaram por trechos ainda não concluídos e que ainda não foram liberados.

O último caso, ocorrido durante o final de semana, que inclusive circula um vídeo nas redes sociais, mostra dois veículos parados em cima das pedras irregulares e com parte da estrada prejudicada.

De acordo com o proprietário da empresa responsável pela obra, Backes e Fukita, Peterson Backes, já há conhecimento de quem fez os estragos na obra e um boletim de ocorrência será registrado.

O indivíduo que causou os danos deverá ressarcir os estragos.

Continue Lendo

Geral

3º Acampamento Pais e Filhos inicia na sexta-feira em Porto Mendes

Centenas de famílias estão sendo esperadas neste final de semana em Porto Mendes, para mais uma edição do Acampamento Pais e Filhos, que inicia sexta-feira, dia 31, e segue até domingo, dia 02.

O evento é promovido pela prefeitura, com o apoio de diversas secretarias e de entidades.

O evento tem o objetivo de oferecer um tempo de qualidade em família (pais, mães e filhos) com diversas atividades dirigidas e preparadas para muita diversão.

Entre as atividades programadas estão cinema, chimaródromo, caminhada na trilha, plantio de árvores, soltura de alevinos, torneio de avião de papel, gincanas, bodoque gigante, cabo de guerra na lama, pista fio, pista de lama, fogueira, apresentação de gaita, pão no espeto, futebol na lama, caça ao tesouro, torneio de bolita, festival de pipas, entre outros.

O local de camping para os que irão participar da programação será reservado no lado direito, ao entrar no parque.

Não será necessário se inscrever; o evento é todo gratuito e cada um será responsável pela sua alimentação e barracas para acampamento.
Há também a opção de refeições em restaurante, por adesão, no parque de exposições.

Desde segunda-feira, o Parque de Lazer está sendo preparado para receber a programação.

De acordo com um dos organizadores do evento, o servidor da Secretaria de Esporte e Lazer, Sérgio Alfonso, a expectativa novamente é bastante grande.

Ele Adianta que equipes estão em Porto Mendes organizando tudo e lembra que mesmo com chuva o evento vai acontecer, e serão muitas as atividades a serem desenvolvidas.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.