Search
Close this search box.

Motociclista é encontrado morto na BR 163 em Marechal Rondon

Ele estava desaparecido desde quinta-feira

         O corpo de Daniel Francisco Freire Vailante, de 46 anos, residente em Guaratuba, no litoral paranaense, foi localizado na manhã deste domingo em uma lagoa as margens da rodovia BR-163, na saída de Marechal Cândido Rondon para Guaira.

         Ele estava desaparecido desde quinta-feira, quando, após ter visitado uma filha em Toledo, teria dito que iria para Guaira a fim de ver sua mãe.

         De um Posto de Combustíveis de Marechal Cândido Rondon ele manteve contato com seus familiares, porém, depois disso não repassou mais informações e também não chegou ao destino pretendido.

Buscas foram iniciadas na tentativa de localizar e tentar entender o que havia acontecido com Daniel,que fazia a viagem  de motocicleta.

Ontem (08)  pela  manhã, a família, que seguia na rodovia tentando localizar algo ou conseguir alguma informação, parou em uma curva perto da empresa Sorasa, na saída de Marechal Cândido Rondon, onde um grupo de pessoas observava um veículo que havia capotado.

Neste momento um dos familiares viu parte do capacete de Daniel e logo após flagrou a moto BMW modelo G310 e o corpo do piloto dentro de uma lagoa.

Acredita-se que ele tenha perdido o controle da motocicleta ou se envolvido em algum acidente, descendo ribanceira e caído na água.

         O corpo de Daniel Francisco Freire Vailante, de 46 anos, foi o encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo e após liberado à família enlutada.

         Poucos metros do local onde foi localizado o corpo do motociclista, por volta das 04h45 da madrugada deste domingo aconteceu o capotamento de um veículo Vectra, cujo motorista de 28 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

         A considerar que o motociclista estava desaparecido desde quinta-feira, uma ocorrência não teria ligação com a outra.