Conectado com

Policial

Motorista é detido por embriaguez e porte ilegal de arma de fogo na BR 277

Foto: Catve

Condutor e passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel

Dois homens foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã de quarta-feira (31) na BR 277 em Cascavel.

Segundo informações repassadas à reportagem, os federais receberam denúncias que havia um condutor trafegando de maneira perigosa na rodovia, sentido Trevo Cataratas.

Ainda segundo informações, durante abordagem o condutor apresentava sinais de embriaguez sendo submetido ao teste do etilômetro que atestou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Sendo realizado o teste novamente atestou 0,42 miligramas de álcool.

Em buscas no carro foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, três munições intactas e duas deflagradas.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

O passageiro também foi encaminhado à delegacia por participe do porte ilegal de arma de fogo.

Redação Catve.com
Continue Lendo
Publicidade

Policial

Briga entre primos termina com um esfaqueado e o outro preso em Terra Roxa

Uma briga familiar terminou no final da tarde deste domingo, em Terra Roxa, com um rapaz esfaqueado e outro preso e indiciado pela prática de tentativa de homicídio.

 

Um assalto também foi registrado no município

 

A vítima e autor são primos e teriam passando o dia fazendo churrasco e bebendo cervejas, quando se desentenderam e partiram para vias de fato por motivos não revelados.

Em meio a troca de socos e pontapés, um dos envolvidos armou-se com uma faca e desferiu um golpe contra a região abdominal do primo, o qual foi socorrido no local e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Depois de ser informada da ocorrência pela equipe da saúde, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local do esfaqueamento, deteve o autor e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Terra Roxa.

Além dessa ocorrência que deixou a vítima gravemente ferida, a PM daquele município também registrou no final de semana que passou um assalto a mão armada em um imóvel residencial.

Três jovens assaltantes invadiram uma moradia, rederam as vítimas e roubaram um notebook, três celulares, 500 reais em dinheiro e outros aparelhos eletrônicos.

Diligências policiais passaram a ser desenvolvidas a partir da fuga dos meliantes e comunicado feito pelas vítimas, mas até agora os autores da ação criminosa ainda não foram localizados.

 

Continue Lendo

Policial

Homem se masturba em frente a adolescente e acaba preso em Toledo

Um homem foi preso após se masturbar em frente a uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu em Toledo, na noite deste domingo (18).

Segundo a PM, a mãe da adolescente contou que o homem mora em uma casa nos fundos do lote e estava fazendo atos obscenos há dias, fato que se repediu na noite de ontem, quando ele foi até a casa da frente e se masturbou olhando para a menina.

A mulher percebeu que ele se masturbava quando ouviu um barulho na área externa da casa e viu o homem com as calças abaixadas e uma torneira quebrada na mão. A mulher então chamou seu marido, e como já faz dias que os vizinhos vêm falando que o autor espia a menina adolescente tomar banho e se masturba, o pai partiu pra cima do indivíduo.

O autor correu para sua casa e se trancou, e a PM foi acionada. Quando os policiais chegaram no local, o autor estava armado com uma faca. Após a equipe verbalizar por diversas vezes, o indivíduo soltou a faca e veio na direção da equipe, momento que foi necessário uso progressivo da força para contê-lo, imobilizá-lo e algemá-lo, pois ele não acatou as ordens da equipe investindo contra os policiais.

Após ser imobilizado e preso, o homem foi encaminhado à 20ª SDP de Toledo.

 

 

Fonte: Toledo News 

Continue Lendo

Policial

Condutor não habilitado e embriagado provoca acidente com quatro veículos em MaL Rondon

Em Marechal Cândido Rondon, acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi provocado por um condutor não habilitado e que dirigia sob a influência de álcool.

A Policia Militar foi chamada para registra um acidente ocorrido em uma rotatória da cidade e no local identificou que um automóvel Peugeot 206, perdeu-se em realizar a conversão e colidiu contra um veículo Crossfox.

Com o impacto, o CrossFox colidiu contra um automóvel Honda City; que por sua vez colidiu contra uma Honda Civic.

A PM chegou ao local e identificou o veículo causado do acidente, sendo que o condutor não possui carteira nacional de habilitação e estava conduzindo sob influência de álcool.

Foi realizado o teste de alcoolemia no sopro, tendo como resultado o valor de 0,83mg/l sendo considerado 0,76 mg/l: ele foi conduzido a 47ª Delegacia Regional de Policia de Marechal Rondon .

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.