A Policia Militar de Assis Chateubriand, foi acionada no começo da noite deste sábado (03) para atender inicialmente uma ocorrência de atropelamento, na Rua Minas Gerais, Jardim Progresso.
Quando chegaram no local, os militares constataram que o condutor do veículo envolvido no acidente estaria sendo linchado por populares.
A PM informou ainda, que haviam muitos populares no local da ocorrência, mais de 300 pessoas.
Os PMs visualizaram um homem desacordado, caído ao lado de um automóvel Fiat Palio, com grande quantidade de sangue ao seu redor e com muitos ferimentos na face.
Foi descoberto que o homem era o condutor do Palio, que teria atropelado duas pessoas, e que na sequencia, quatro homens deram inicio ao linchamento.
As pessoas atropeladas já haviam sido resgatadas pelo SAMU, sendo identificados como um homem de 64 anos, com ferimentos médios; e um homem de 46 anos, que em estado grave passou pelo Hospital de Assis Chateubriand, e foi transferido para Toledo.
Equipes do SAMU e da Defesa Civil tentaram reanimar o condutor do Palio que deu entrada no Hospital Beneficente, porém, não resistiu e faleceu.
Os médicos de plantão adiantaram que a vítima teve afundamento de face e crânio, com exposição de massa encefálica.
O automóvel Palio se encontrava com diversas marcas de sangue, vidros quebrados, e vários pedaços de tijolos encima dos bancos, inclusive um dos pedaços de lajota com cabelos que aparentavam ser da vítima.
O pedaço de madeira utilizado nos últimos golpes foi encontrado também com marcas de sangue e foi recolhido pela perícia.
De acordo com os investigadores, o veículo foi recolhido e o caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Assis Chateubriand.
O motorista linchado foi identificado como Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos, conhecido popularmente como “Indião”.
Com informaçoes e fotos Assis Urgente / Policial Web / Redação