Policial / Trânsito
Motorista morre ao capotar carro na PR 486 em Cascavel
Publicado em:
Veículo seguia sentido a Tupãssi, na tarde deste sábado (17)
Motorista, identificado como Sérgio Vitor Pinto, morreu ao capotar carro que dirigia na tarde deste sábado (17), em Cascavel.
Segundo as informações apuradas, o homem seguia pela PR 486, sentido a Tupãssi, quando perdeu o controle da direção e capotou. O Chevrolet Corsa, com placas de Cascavel, foi parar no gramado às margens da rodovia.
Com a série de impactos, o carro ficou completamente amassado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para prestar socorro, mas pôde apenas constatar a morte da vítima, de 57 anos. De acordo com os socorristas, o corpo do homem estava preso no cinto de segurança e precisou ser retirado de dentro do veículo.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Científica também foram acionadas ao local.
Redação Catve.com
Policial / Trânsito
Adolescente indígena é apreendido em Guaira acusado de estupro de vulnerável
Publicado em:
Vitima é uma menina de 10 anos
No principio da tarde desta sexta-feira (15/11) a Policia Militar de Guaira foi solicitada pelo cacique de uma reserva indígena, onde teria ocorrido uma situação de estupro de vulnerável.
No local o chefe da tribo informou que na noite anterior , por volta das 21 horas, uma menina de 10 anos foi atacada por outro adolescente, de 16 anos, ao sair do banheiro.
Segundo a vitima o agressor a agarrou a força, tapou sua boca com as mãos , subiu sobre seu corpo porém conseguiu gritar por socorro.
Ouvindo os gritos o tio prestou atendimento e o agressor se evadiu.
No momento da chegada da equipe policial na aldeia as partes estavam reunidas com o cacique, sendo apresentado o adolescente o qual foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Guaira acompanhado de seu pai.
Funai e Conselho Tutelar de Guaíra foram informados sobre o ocorrido.
Fonte: Boletim PM
Policial / Trânsito
Homem é preso após agredir a esposa no Recanto Feliz
Publicado em:
Também quebrou moveis na residência e danificou a viatura da PM
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 22 horas e 15 minutos desta sexta-feira, 15 de novembro.
A situação ocorreu numa residência a Rua Belém no Bairro Recanto Feliz onde a solicitante informou que teve uma discussão com o marido, foi agredida com tapas no rosto e que após a confusão abrigou-se numa casa vizinha, para acionar a Policia Militar.
Como o agressor ainda estava em casa os policiais tentaram conversar com ele, porém o mesmo se recusava a sair.
Pela janela a equipe percebeu que a casa estava toda revirada e que alguns móveis haviam sido quebrados.
Em dado momento o homem apareceu na janela e pela fala desconexa foi possível perceber que estava embriagado, agressivo e se negava a sair.
Por conta disso uma segunda equipe foi acionada.
Com o reforço policial o homem acabou detido, algemado e colocado no camburão da viatura.
No deslocamento até a delegacia passou a desferir chutes dentro do camburão, assim como na cela da DP onde foi colocado e acabou se ferindo, sendo necessário acionar uma equipe do SAMU.
Fonte: Boletim PM
Policial / Trânsito
Placas solares são furtadas de usina no interior de Entre Rios do Oeste
75 placas foram retiradas do local
Publicado em:
Policiais Militares do Destacamento de Entre Rios do Oeste foram solicitados a comparecer na quinta-feira (14) numa propriedade rural no interior do município, para o registro de um furto de placas em uma usina solar.
No local a proprietária relatou que pela manhã foi informada por pessoas conhecidas que passaram pelo local e observaram a falta das placas solares.
As evidências indicam que um caminhão de pequeno porte, com rodado duplo, entrou pela plantação de soja vizinha, que dá acesso lateral à usina, realizando várias manobras na lavoura.
Para acessar o interior da usina foi cortada a tela lateral e rompido um cadeado que dava acesso ao setor de baterias, inversores e controladores de carga, embora aparentemente nada tenha sido subtraído dessa área.
Para o furto das 75 placas solares foram cortados os cabos elétricos e desparafusadas as estruturas de suporte.
A proprietária foi orientada sobre os procedimentos e o boletim da ocorrência foi encaminhado para a 47ª DP de Marechal Cândido Rondon para que sejam adotadas as medidas cabíveis.