Vítima de 25 anos foi arrastada por vários metros e teve morte instantânea
Um rapaz de 25 anos morreu ao ser ejetado do carro que conduzia após colisão na PR 317, no trecho entre Formosa do Oeste a Jesuítas, no início da noite de domingo (13). Outras três pessoas ficaram feridas na batida, uma delas em estado grave.
O acidente que envolveu três veículos aconteceu por volta de 18 horas, no quilômetro 307. O rapaz era condutor de um Volkswagen Gol com placa de Cafelândia e seguia no sentido Formosa do Oeste/Jesuítas quando colidiu contra uma Chevrolet Montana de Marechal Cândido Rondon, que trafegava no sentido contrário. Chovia no momento, o que pode ter contribuído para a batida.
Após a colisão, o motorista do Gol foi ejetado do veículo e caiu em meio à rodovia, sendo atropelado por um Fiat Siena. A vítima foi arrastada por vários metros e parou embaixo do automóvel. O jovem morreu antes da chegada das equipes de socorro.
O motorista da Montana com placa de Marechal Cândido Rondon, um homem de 54 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário, em Cascavel, com ferimentos considerados graves. Outros dois passageiros do Gol, de 21 e 33 anos, foram encaminhados a um hospital de Formosa do Oeste com ferimentos leves. O condutor do Siena não ficou ferido.
O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) sinalizou o trecho durante o atendimento à ocorrência e isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.
Aquiagora com informações de CATVE