Conectado com

Policial / Trânsito

Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos do casal

Uma crise de ciúmes teria motivado a tragédia familiar

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente dos quatro filhos na madrugada de segunda-feira, em uma residência localizada na Avenida 5 de Maio, perímetro urbano da BR 163, em Lindoeste.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima.
A mulher foi identificada como Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos.
Informações apuradas no local dão conta de que o casal estava discutindo na sala da casa quando o homem sacou uma arma e atirou contra a mulher.
Ferida, ela correu para outro cômodo, mas foi perseguida pelo marido, que efetuou mais disparos.
Uma perícia inicial apontou que Sandra foi atingida por pelo menos três disparos, sendo um na cabeça e outros dois no tórax.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
Após o feminicídio, o marido fugiu e até o momento não foi localizado e a arma utilizada no crime também não foi encontrada.
Uma das filhas do casal ainda tentou separar a briga e acabou ferida.
Ela foi encaminhada a um hospital de Lindoeste, sem ferimentos graves, assim como os outros dois filhos, que não se feriram.
Segundo populares, o filho mais novo do casal completou um ano de vida há dois dias.
O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Cascavel, que fez o recolhimento do corpo.
A principal hipótese é de que o crime tenha motivação passional, já que, conforme relatos de vizinhos, o homem era bastante ciumento e as brigas entre o casal eram recorrentes.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do feminicídio.
Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Policias Civil, Militar e BPFron realizam operação e prendem traficantes em Nova Santa Rosa

OUÇA AÚDIO

Continue Lendo

Geral

CONSEG Marechal intermedeia novos fuzis para o Batalhão de Policia de Fronteira

Foram adquiridos 13 fuzis de ultima geração

Assessoria

O Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Rondon – CONSEG, além de auxiliar no aparelhamento das forças policiais instaladas no município, também é facilitador para contato com outros órgãos.

Nesse sentido, o CONSEG Marechal foi peça chave na tratativa junto com a Justiça do Trabalho, comarca de Cascavel, para a viabilização de recursos provenientes de ações trabalhistas.

Com a verba, foram adquiridos 13 fuzis de ultima geração que foram repassados ao Batalhao de Policia de Fronteira.

Membro do CONSEG e secretário municipal de Mobilidade, o coronel Welington detalha a viabilização e repasse do novo armamento, que fortalece ainda mais a segurança publica de Marechal Rondon e região… OUÇA ENTREVISTA

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Exército deflagra Operação Ágata e intensifica patrulhamento na fronteira

Cerca de 600 militares estão envolvidos em ações preventivas e repressivas em vias urbanas e rurais, e no lago de Itaipu

Divulgação/Exército

Desde o dia 24 de março, o Exército em Ação Conjunta com os Órgãos de Segurança Pública e de Fiscalização deu início à Operação ÁGATA/Fronteira Sul, intensificando as ações de patrulhamento e controle de rodovias e rios na faixa de fronteira Oeste dos estados do Paraná e Santa Catarina.

Esta Operação está sendo coordenada pela 5ª Divisão de Exército e executada pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, em cooperação com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Estado do Paraná, Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Civis e Órgãos de Fiscalização Federal, Estadual e Municipal, em ambiente Interagências, visando a coibir os ilícitos transfronteiriços (descaminho, contrabando e tráfico) e os crimes ambientais.

Cerca de 600 militares estão envolvidos em ações preventivas e repressivas pontuais, tais como postos de bloqueio e controle em vias urbanas e rurais, no lago de Itaipu, em vias fluviais e patrulhamento ostensivo.

As ações fazem parte do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, que entre seus objetivos estabelece a prevenção, o controle, a fiscalização e a repressão aos delitos de fronteira.

Na última Operação realizada, em 2022, foram apreendidas drogas, armamentos, veículos roubados e produtos contrabandeados.

As apreensões ultrapassaram o valor de quatro milhões.

A Operação Ágata/Fronteira Sul marca a presença do Estado na região de fronteira, contribuindo para a segurança e bem-estar da população, cooperando para a redução de crimes e outros delitos.

Com informações Ponto da Noticia / Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.