Conectado com

Policial

Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos do casal

Uma crise de ciúmes teria motivado a tragédia familiar

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente dos quatro filhos na madrugada de segunda-feira, em uma residência localizada na Avenida 5 de Maio, perímetro urbano da BR 163, em Lindoeste.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima.
A mulher foi identificada como Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos.
Informações apuradas no local dão conta de que o casal estava discutindo na sala da casa quando o homem sacou uma arma e atirou contra a mulher.
Ferida, ela correu para outro cômodo, mas foi perseguida pelo marido, que efetuou mais disparos.
Uma perícia inicial apontou que Sandra foi atingida por pelo menos três disparos, sendo um na cabeça e outros dois no tórax.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sem vida.
Após o feminicídio, o marido fugiu e até o momento não foi localizado e a arma utilizada no crime também não foi encontrada.
Uma das filhas do casal ainda tentou separar a briga e acabou ferida.
Ela foi encaminhada a um hospital de Lindoeste, sem ferimentos graves, assim como os outros dois filhos, que não se feriram.
Segundo populares, o filho mais novo do casal completou um ano de vida há dois dias.
O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Cascavel, que fez o recolhimento do corpo.
A principal hipótese é de que o crime tenha motivação passional, já que, conforme relatos de vizinhos, o homem era bastante ciumento e as brigas entre o casal eram recorrentes.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do feminicídio.
Continue Lendo
Publicidade

Policial

Polícia persegue veículo e apreende carga de cigarros contrabandeados

Fonte: PRF

Uma ação conjunta de equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal, na madrugada de hoje, quarta-feira, resultou na apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados, em Francisco Alves.

A ação fez parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça.

As equipes realizavam diligências quando tentaram abordar um comboio que transitava pela BR 272, mas os suspeitos ignoraram a ordem de parada e empreenderam fuga.

Após alguns quilômetros, os condutores de dois Hyundai Veracruz abandonaram os veículos e fugiram a pé em direção à mata, não sendo mais localizados.

De acordo com a PRF, os dois veículos estavam carregados com aproximadamente 40 caixas de cigarros de origem estrangeira.

Ainda foram apreendidos radiocomunicadores.

A carga e os automóveis foram encaminhados à Polícia Federal em Guaíra.

Continue Lendo

Policial

Bandidos invadem residência e roubam caminhonete Amarok em Marechal Cândido Rondon

A PM de Marechal Cândido Rondon registrou na noite passada, o furto de uma camionete ocorrido no centro da cidade.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 20 horas e informada pela vítima que teria saído de casa e ao retornar constatou que o local havia sido invadido.

Bandidos levaram notebook, televisor e um veículo Amarok de cor branca.

Mais detalhes do veículo levado e do endereço onde o furto foi registrado não foram repassados pelo plantão da Polícia Militar.

Continue Lendo

Policial

Dois são presos por furto de fios de energia do Hospital Regional de Toledo

Toledo News
Dois homens foram presos por volta do meio dia desta segunda-feira (11), em Toledo. Eles foram flagrados furtando fios de energia do Hospital Municipal.
Segundo informações, a Guarda Municipal recebeu informações sobre uma movimentação suspeita no prédio. No local encontraram um veículo Gol com placas de  Tupãssi, carregado com uma grande quantidade de fios.
A PM foi acionada para prestar apoio e auxiliou na busca dos suspeitos, que foram encontrados dentro do Hospital Municipal.
Eles confessaram que os fios que estavam no carro foram retirados do Hospital Municipal. Os rapazes, sendo um de 19 anos de origem venezuelana e o outro brasileiro de 26 anos morador de Tupãssi receberam voz de prisão e foram encaminhados a 20ª SDP.
Fonte: Toledo News
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.