Vítima conseguiu pedir ajuda a motorista de aplicativo; homem tentou esconder identidade
Na noite de domingo (17), uma mulher foi violentamente agredida dentro de uma residência em Palotina, na comunidade de Bela Vista. O caso ocorreu por volta das 23h e terminou com a prisão do suspeito.
Segundo informações oficiais, motoristas de aplicativo acionaram as autoridades após perceberem que a passageira, que havia solicitado corrida, apresentava ferimentos e pedia ajuda. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um homem com comportamento suspeito. No local, havia marcas de sangue em vários cômodos da casa e um facão próximo a uma cama.
A vítima foi localizada com cortes profundos nos dedos da mão e diversas lesões pelo corpo. Ela contou que, após o término de um programa, o agressor não a deixou sair, tentou obrigá-la a manter novas relações sexuais e a atacou com o facão. Em seguida, ainda a forçou a limpar o sangue espalhado pela casa.
O homem tentou se identificar com nome falso, mas durante a checagem foi confirmado que ele tinha um mandado de prisão em aberto no estado de Minas Gerais. Ele foi levado ao pronto atendimento para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia de Palotina.
A vítima recebeu socorro e foi encaminhada para atendimento médico. O caso segue sob investigação.