Conectado com

Policial

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Nova Sta Rosa

O Destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa registrou na noite de ontem tentativa de homicídio, tendo o crime motivação passional.

Uma mulher contou que estava dormindo na casa de seu atual namorado, quando chegou ao local seu ex-marido em companhia de mais duas pessoas: ele fez ameaças, arrombou a porta, e desferiu dois golpes de faca na perna da ex-mulher.

Na sequência o homem promoveu um quebra-quebra na residência causando danos na porta, janela e portão, e posteriormente deixou o local, dizendo que retornaria para matar os dois.

A solicitante informou ainda que já registrou outro boletim de ocorrência contra o ex-marido, onde teria solicitado medidas protetivas: o autor das facadas não foi localizado.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Assaltantes são mortos pela polícia durante assalto à joalheria em Toledo

Foto: Catve

Reportagem com Maiko Bucker

Continue Lendo

Policial

Homem diz ser do PCC e acaba preso com pistola em Toledo

Um homem foi preso na madrugada de domingo em Toledo portando uma pistola em um posto de combustíveis, na região do Jardim Panorama.
Segundo a PM, a central foi informada que o homem estaria no local portando uma arma de fogo e se denominando membro da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital.
Quando a PM chegou no posto de combustíveis, o suspeito empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Durante a tentativa de fuga, o homem acabou sofrendo queda e se desvencilhou da arma, mas foi abordado.
Os policiais localizaram próximo ao suspeito a arma que o mesmo portava. Trata-se de uma pistola calibre 9mm, com três munições.
Com o homem os PMs ainda encontraram um celular e R$ 6 mil em espécie. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 20ª SDP.
Fonte: Toledo News
Continue Lendo

Policial

Jovens de 18 anos são presos por tráfico de drogas na região

Um jovem de 18 anos, cuja identidade não foi revelada, acabou sendo preso neste domingo por uma equipe do Batalhão de Fronteira, em Toledo, por ser o responsável pelo tráfico de 26 quilos e 200 gramas de maconha.

O transporte era feito em um ônibus que seguia com destino a São Paulo, a apreensão contou com a ajuda de um cão farejador, e o traficante contou que receberia 2 mil reais para levar a substância até a capital paulista.

Outra apreensão de maconha foi feita na madrugada desta segunda-feira, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, a partir de uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal a um veículo Ecosport.

O carro com placas de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, transportava 207 quilos do entorpecente, e condutor de 18 anos confessou que receberia 6 mil reais para fazer o transporte de Foz do Iguaçu até Itapema, em Santa Catarina.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.