Mulher é morta a golpes de faca e filha é a principal suspeita

O filho da vítima, arrombou a porta do quarto e encontrou Dona Doraci ferida e a irmã com uma faca na mão

 

Uma mulher, identificada como Doraci Kanayama, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (9), em Ponta Grossa, nos campos gerais do Paraná. No local do crime foi encontrada uma faca com machas de sangue, o objeto será encaminhado para perícia.

Filha, principal suspeita

Segundo relatos preliminares, as autoridades suspeitam que o crime possa ter sido cometido pela filha de Doraci, uma jovem de 26 anos. De acordo com o depoimento do filho da vítima, ele teria recebido uma ligação da mãe pedindo por socorro e, então, foi até a residência para saber o que estava acontecendo.

Chegando no local, o rapaz encontrou sua mãe trancada em um quarto junto da irmã e arrombou a porta. Nesse momento, o filho encontrou Doraci ferida e sua irmã com uma faca na mão. De imediato, o rapaz chegou a entrar em luta corporal com a irmã, mas a moça fugiu pulando o muro.

A Polícia Militar isolou a área e está aguardando a chegada do Instituto Médico Legal e da Criminalística. No total, foram identificados sete golpes de faca no corpo da vítima. As buscas pela suspeita continuam.

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga o assassinato.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa com A Rede