Uma mulher com sintomas de embriaguês deu trabalho para a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon e precisou ser encaminhada para a delegacia de policia.
O caso ocorreu por volta da 01 hora da madrugada de ontem, numa residência localizada a rua Rio de Janeiro.
Um grito de socorro partindo do interior da casa foi denunciado à Policia Militar e no local a equipe designada para o atendimento foi abordada por uma senhora, relatando que estava na casa de sua irmã com sua filha de 11 anos e quando queria ir embora seus familiares não teriam autorizado a saída da menina.
A equipe então entrou em contato com a outra parte envolvida, a qual relatou que a adolescente não queria ir embora com a mãe e que ela havia lhe puxado pelo cabelo tentando obrigá-la.
Em conversa com a menor, que se encontrava e chorando , a mesma disse queria ficar com a tia e diante dos fatos a equipe policial acionou o conselho tutelar.
A mãe da criança encontrava-se muito exaltada, com sintomas de embriagues e por diversas vezes gritou e xingou os presentes, a equipe policial e o conselheiro tutelar que compareceu no local.
Os xingamentos e ameaças de parte da mulher continuaram e para resolver a situação a mesma foi encaminhada na condição de detida para a 47ª DRP.