Homem levou mordidas no abdômen, arranhões pelo braço e pescoço, e seu veiculo foi avariado devido às pedradas arremessadas
Em Pato Bragado uma mulher foi detida depois de agredir e quebrar o carro do pai de seu filho, e desacatar e investir contra policiais militares.
O caso foi registrado por volta das 18 horas e 30 minutos deste domingo (25) quando um homem relatou que teria ido entregar o filho menor de idade para a mãe, que estava alterada e partiu para cima com socos e arranhões.
O homem recebeu diversas mordidas pelo abdômen, arranhões pelo braço e pescoço, e seu veiculo foi avariado devido às pedradas arremessadas pela mulher.
A PM foi chamada e como o caso envolvia uma criança, o Conselho Tutelar também foi acionado e todos se dirigiram ate a casa da mulher, que conforme relatório da policia, estava alterada e com sinais de embriagues.
Os militares revelaram que tentaram dialogar e que ela passou a desacatar a equipe militar e as conselheiras tutelares, tendo sido advertida.
Os PMs orientaram ela para que acompanhasse a equipe até o Destacamento Militar, momento em que ela investiu contra os policiais com arranhões, sendo necessário uso de força e algemas.
Ainda conforme relatório da Policia Militar, o casal é separado e nenhum deles tem a guarda do menino: o Conselho Tutelar de Pato Bragado deixou um termo de entrega e responsabilidade com o pai.
As partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia de Marechal Rondon.