Mulher é presa por contratar a morte do seu ex marido por 800 reais em Assis

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand elucidou rapidamente um homicídio ocorrido na madrugada de ontem, domingo: A ex-mulher da vítima encomendou o crime por 800 reais.

Ela pagou 800 reais aos executores do crime 

A vítima do assassinato foi Lucas Barbosa da Silva, de 33 anos, que, antes de dar seu último suspiro, contou à populares e à Polícia Militar que teria sido alvo de sua ex-mulher e de outros dois executores.

Enquanto sua ex-mulher o amarrou como “fetiche sexual”, em uma casa localizada na Rua das Tulipas, no Jardim Jussara, os dois elementos entraram no imóvel e o atingiram com no mínimo 10 golpes de facão.

Mesmo ferido, Lucas ainda entrou em luta corporal com os criminosos, conseguiu chegar até a rua para pedir socorro aos vizinhos e em ato contínuo foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Moacir Micheletto.

O homem não resistiu e acabou falecendo e a Polícia Militar de Assis se deslocou até a residência do atual namorado da ex-mulher da vítima, no Jardim Araçá, uma vez que ela teria envolvimento com o crime.

Encaminhada à 3ª Cia da PM e depois à Delegacia de Polícia, a mulher acabou confessando que havia contratado os dois criminosos para dar fim a vida do ex pela quantia de 800 reais.

Ao confessar ter arquitetado todo o plano, ela garantiu aos policiais de serviço que foi motivada pelas constantes agressões praticas pelo e ex e garantiu que seu namorado atual nada tem a ver com o caso.

Com a contratante do crime presa em flagrante, as ações policiais foram intensificadas com o intuito de retirar de circulação os dois autores do bárbaro crime, mas até o momento sem êxito.