Policial / Trânsito
Mulher é presa por contratar a morte do seu ex marido por 800 reais em Assis

Publicado em:
A Polícia Civil de Assis Chateaubriand elucidou rapidamente um homicídio ocorrido na madrugada de ontem, domingo: A ex-mulher da vítima encomendou o crime por 800 reais.
Ela pagou 800 reais aos executores do crime
A vítima do assassinato foi Lucas Barbosa da Silva, de 33 anos, que, antes de dar seu último suspiro, contou à populares e à Polícia Militar que teria sido alvo de sua ex-mulher e de outros dois executores.
Enquanto sua ex-mulher o amarrou como “fetiche sexual”, em uma casa localizada na Rua das Tulipas, no Jardim Jussara, os dois elementos entraram no imóvel e o atingiram com no mínimo 10 golpes de facão.
Mesmo ferido, Lucas ainda entrou em luta corporal com os criminosos, conseguiu chegar até a rua para pedir socorro aos vizinhos e em ato contínuo foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Moacir Micheletto.
O homem não resistiu e acabou falecendo e a Polícia Militar de Assis se deslocou até a residência do atual namorado da ex-mulher da vítima, no Jardim Araçá, uma vez que ela teria envolvimento com o crime.
Encaminhada à 3ª Cia da PM e depois à Delegacia de Polícia, a mulher acabou confessando que havia contratado os dois criminosos para dar fim a vida do ex pela quantia de 800 reais.
Ao confessar ter arquitetado todo o plano, ela garantiu aos policiais de serviço que foi motivada pelas constantes agressões praticas pelo e ex e garantiu que seu namorado atual nada tem a ver com o caso.
Com a contratante do crime presa em flagrante, as ações policiais foram intensificadas com o intuito de retirar de circulação os dois autores do bárbaro crime, mas até o momento sem êxito.

Policial / Trânsito
Delegado rondonense revela detalhes de investigação sobre assassinato de pedreiro

Publicado em:
O delegado de Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Kruger, revelou detalhes da investigação sobre o assassinato do pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos.
A partir do registro do crime, ocorrido na ultima sexta-feira, na rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, a Delegacia de Policia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação.
Segundo o delegado Julio Krueger, o histórico da vitima ainda é objeto de investigação.
As diligencias realizadas pela Policia Civil já descartaram algumas hipóteses de motivação do crime, como tráfico de drogas e desacerto comercial.
O delegado Julio não confirmou se já existe suspeito ou suspeitos da autoria do assassinato do pedreiro Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos.
As primeiras investigações apontam também que vitima e autor se desentenderam em via pública.
Depois de ser esfaqueado por seis vezes em diversas regiões do corpo, Valdenir pediu socorro na casa de um conhecido: ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no local; deu entrada na UPA Marechal, mas devido a gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
Horas mais tarde, ele não resistiu e faleceu.
Policial / Trânsito
Identificadas vítimas de acidente com incêndio na BR-163 no MS; Duas vítimas são de Cascavel

Publicado em:
Foram identificadas as três vítimas fatais do gravíssimo acidente registrado na BR-163, trecho que ligas as cidades de Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul.
Duas das vítimas eram moradoras de Cascavel, no Paraná, enquanto que a outra era natural de Santa Catarina.
O acidente aconteceu no km 37 (o km zero é na Ponte Ayrton Senna), local conhecido como “baixada do matadouro”. A batida frontal envolveu uma carreta bitrem e um caminhão baú.
Com o impacto da colisão, o caminhão baú teve a cabine arrancada e, na sequência, se incendiou, assim como o bitrem.
Segundo a PRF, um dos veículos teria invadido a pista contrário, ocasionado a colisão.
No caminhão baú estavam Marcos Antônio Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel. Diego era ex-condutor do CONSAMU, que publicou uma nota de pesar do falecimento da vítima.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Policial / Trânsito
Homem é agredido pela esposa com golpes de “espeto e lajota”
Ele ficou internado

Publicado em:
Uma briga de casal resultou em pessoas feridas e atendidas na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA de Marechal Cândido Rondon.
A Policia Militar relata que por volta das 3 horas da madrugada de quarta (22) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave.
No local foi constatado que após, uma discussão a mulher, armada com um espeto e uma lajota atingiu duas vezes a cabeça do homem que resultou com ferimentos e precisou ser encaminhado para a UPA, onde foi atendido e internado.
Segundo a Policia Militar, a agressora também resultou com ferimentos, assim como outras pessoas que intervieram na tentativa de acalmar a situação.
As razões para a discussão e vias de fato não foram esclarecidas pelas partes envolvidas.