Conectado com

Policial / Trânsito

Mulher encontrada morta no interior de Toledo foi assassinada pelo namorado

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo esclareceu na tarde de ontem (20), o crime de feminicídio ocorrido no último sábado, 16, em Toledo.
Na ocasião, Roseli Gonçalves da Silva, 38 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em uma estrada rural localizada na Linha Caça e Pesca, em Toledo.
Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores da 20ª SDP iniciaram diligências para apurar as circunstâncias e a autoria deste crime, e na tarde de ontem, prenderam o suspeito de 42 anos, que era namorado da vítima. Contra ele havia mandado de prisão em vigor, expedido por um outro crime que respondia.
Quando confrontado com as provas produzidas na investigação, ele confessou a autoria do delito, alegando ter agido em razão motivos passionais e violenta emoção para assassinar sua companheira.
O acusado, que não teve o nome divulgado, permanece detido na Cadeia Pública de Toledo, a disposição da Justiça. O Delegado Chefe da 20ª SDP de Toledo, Antonio Donizete Botelho, já representou por sua Prisão Preventiva, em razão da prática de crime de feminicídio.
O Crime
Roseli Gonçalves da Silva de 39 anos foi encontrada morta no início da manhã de sábado (16) na estrada rual Adroaldo Bombardelli, em Toledo.
Corpo foi encontrado por moradores que passaram pelo local e avistaram a mulher caída às margens da estrada. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas apenas constataram a morte da vítima.
A mulher apresentava sinais de asfixia e violência pelo corpo. A principal suspeita é que o autor do feminicídio utilizou a alça da bolsa vítima para enforcá-la.
Fonte: Toledo News
Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Caminhão carregado com fogos de artifício, que iria para Toledo, pega fogo em Goioerê

O incêndio que destruiu um caminhão carregado com fogos de artifício na rodovia BR-272, em Goioerê, nesta quinta-feira (7). O fogo começou na cabine do veículo e depois se alastrou para o baú, onde estava a carga, ocasionando uma explosão e em seguida os fogos começaram a detonar em uma sequência de “tiros”, conforme o vídeo abaixo.

O motorista do caminhão contou para a equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê que percebeu uma fumaça na frente do caminhão e logo o fogo se alastrou. Ele saiu rapidamente do veículo, não se ferindo no incêndio.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio depois que os fogos carregados no baú do caminhão já tinham explodido. O veículo ficou completamente destruído.

O caminhão tinha placa de Santo Antonio do Monte (MG) e tinha como destino a cidade de Toledo.

 

Fonte: A Gazeta Web com Goio.news

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Família procura por homem que desapareceu em distrito rondonense

Ele foi visto pela última vez na terça-feira (05) em Iguiporã. Informações podem ser passadas para a polícia pelo número 190

 

A família de Gilberto Pinheiro da Cruz, entrou em contato com o site AquiAgora.net nesta quinta-feira (07), para informar o desaparecimento dele.

O homem de 42 anos foi visto pela última vez na terça-feira (05), por volta de 10h30, no distrito rondonense de Iguiporã. Segundo o irmão de Gilberto, ele saiu de casa dizendo que iria até uma mercearia e não retornou mais.

Ainda de acordo com a família, ele está passando por alguns problemas de saúde.

Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Qualquer informação pode ser repassada anonimamente para a Polícia Militar pelo número 190.

 

Fonte: AquiAgora

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Tentativa de assalto em sítio mobiliza PM de Mercedes, Marechal, Quatro Pontes e BPFRON

Na noite de quinta-feira (07), uma tentativa de roubo foi impedida pela rápida ação dos moradores e da Polícia Militar, no interior do distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon. Segundo informações da central de emergência 190, dois indivíduos armados foram flagrados por câmeras de segurança tentando invadir uma residência na Linha Perdigão.

A moradora, ao perceber a movimentação suspeita, contatou imediatamente seu namorado, que prontamente acionou a polícia. A vizinhança, alertada pela situação, também se dirigiu ao local. A chegada rápida de várias pessoas fez com que os suspeitos desistissem de entrar na casa e fugissem, disparando tiros para intimidar, mas sem causar ferimentos.

As forças de segurança, incluindo equipes do BPFRON com cães, viaturas da PM de Mercedes, de Porto Mendes, de Marechal e de Quatro Pontes, realizaram buscas intensivas na área, mas os meliantes conseguiram escapar, adentrando pastos e lavouras, e não foram localizados.

Os residentes e vítimas foram devidamente orientados pelas autoridades. A Polícia Militar encaminhou o caso à Polícia Civil de Marechal Rondon.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.