Uma noticia circula nas redes sociais e grupos de whatssap, a respeito de uma mulher que foi encontrada no interior do Estado de São Paulo, cogitando a possibilidade de ser a senhora moradora de Margarida, que está desaparecida há mais de um mês.
Postagem em uma rede social na cidade de Vargem Grande – Estado de São Paulo, mostra uma senhora que está perdida, pedindo ajuda.
Na descrição da postagem, está a seguinte mensagem: “Essa senhora estava perdida em Vargem Grande, na Rua Pioneira. Disse que era do Paraná e que tinha várias filhas. Foi dado almoço para a mulher e depois ela saiu novamente para a rua”.
Na postagem também foi publicada a foto de uma mulher, com características semelhantes da rondonense Antonina Paradzinski, de 67 anos, moradora do distrito de Margarida, e que está desaparecida desde o dia 30 de janeiro deste ano.
Entramos em contato com a filha de Antonina, a Ana, a qual descartou a informação.
Ela disse que apesar de algumas semelhanças físicas, a mulher que está perdida no Estado de São Paulo, não é a sua mãe.
Ana contou que a noticia reacendeu novamente as esperanças de localizar a senhora Antonina, contudo, assim como já aconteceu em outras vezes, novamente houve a frustração por não ser ela.
Nesta sexta-feira, completam 32 dias do desaparecimento de Antonina Paradzinski, de 67 anos.
O setor policial foi mobilizado e ate o momento, segundo o delegado rondonense Julio Krueger, o caso segue sendo um mistério.