Rádio Difusora do Paraná

Mulher paraguaia, grávida e com filha no colo é agredida em Nova Santa Rosa

  Um caso de violência doméstica foi registrado ontem (12) em Nova Santa Rosa.

         A Policia Militar foi acionada por uma assistente social, a qual prestou atendimento a uma mulher de nacionalidade paraguaia que chegou pedindo socorro, pois havia sido ameaçada e agredida.

Para os policiais a vitima relatou que seu amásio teria lhe agredido com tapa no rosto, e a jogado no chão juntamente com a filha  de 03 anos que é deficiente e estava no seu colo no momento dos fatos.

Disse ainda que o marido pegou seu celular e jogou ao chão por três vezes, até quebra-lo  e a ameaçou  de morte se acionasse a Policia.

As agressões, segundo a vitima , que está no sexto mês de gestação, ocorreram em via pública e tiveram sequência na residência do casal.

A PM foi até a moradia a procura do agressor porém o mesmo não foi encontrado, mas, populares informaram que  havia saído em direção a Praça Central de Nova Santa Rosa.

A PM continuou a procura e se deparou com o  denunciado  próximo a um supermercado, o qual ao avistar a viatura tentou empreender fuga correndo e pulando cercas de residências, até ser abordado , preso e encaminhado para a delegacia de policia em Marechal Cândido Rondon.