O estuprado tinha um carro de cor cinza e ele tinha tatuagem nos braços
Por volta das 18h15 de sábado (12) uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma situação de estupro de vulnerável.
Policiais deslocaram até a UPA onde a vítima do estupro estava. Ela disse aos policiais que estava na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao cruzamento com a Rua Amir Dalla Vecchia, na Vila Gaúcha, quando começou a passar mal. Ela disse que acabou sentando, por motivo que estava tonta. Alguns momentos depois, um homem veio lhe oferecer ajuda, e ela, por estar mal, aceitou.
O homem tinha a pele morena clara e tatuagem nos braços, peito e costas. Estava com um veículo prata. Ele teria dirigiu por uns instantes e falando para a vítima que levaria ela ao UPA. Ela lembra que ele a levou para um local, que teria cama. Ela somente lembra deste detalhe. E que em ato contínuo, o homem a estuprou.
Posteriormente o homem levou a vítima até próximo da UPA e disse para ela “se você contar para alguém, eu vou atrás de você”.
A vítima do estupro disse ao policial que nunca tinha visto esta pessoa.
No UPA, ela foi atendida e submetida as ao procedimentos médicos necessários, por conta do ato sexual. A equipe PM, verificou em algumas câmeras da cidade, porém, não foi logrado êxito até o momento na localização do suspeito.
Fonte: AquiAgora