Conectado com

Policial / Trânsito

Mulher se recusa a desbloquear celular e é morta estrangulada por marido no Paraná

Eduarda Amabile Correia foi assassinada aos 25 anos; marido foi preso em flagrante cerca de três horas após o crime

Uma mulher, de 25 anos, foi morta estrangulada pelo marido, de 33, após ser violentamente agredida, na tarde desta segunda-feira (29), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas após o crime.

De acordo com testemunhas, Eduarda Amabile Correia foi assassinada após se recusar a desbloquear o celular. O dispositivo permitia o acesso do usuário somente por reconhecimento facial. Após a negativa, o marido dela teria a agredido e a estrangulado.

Eduarda teria tido o rosto desfigurado devido à violência das agressões. Ela foi encontrada desacordada em casa por familiares do suspeito. Em seguida, teria sido levada a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde houve a tentativa de reanimação. A mulher, contudo, não resistiu aos ferimentos.

“Ele deu tanta porrada nela que arrebentou com ela”, disse uma conhecida da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência sobre o crime – ao qual a Banda B teve acesso –, o irmão de Eduarda relatou à Polícia Civil que foi comunicado sobre o episódio pela mãe do suspeito.

Era por volta das 15h quando o homem recebeu a ligação e o aviso sobre a morte da irmã. Ele esteve na UPA, e os médicos revelaram que a vítima chegou na unidade de saúde sem batimentos cardíacos. A sogra e um cunhado de Eduarda foram os responsáveis por levá-la até a UPA.

O suposto autor do crime foi preso em flagrante por volta das 18h desta segunda (29). A Banda B apurou que ele possui histórico de agressões contra ex-companheiras.

A reportagem procurou a Polícia Civil para comentar o caso e aguarda retorno.

“Descanse em paz, amiga. Sempre vou te amar, vai fazer muita falta… Não estou conseguindo acreditar, me nego acreditar”, lamentou um amigo de Eduarda.

Não há informações sobre o sepultamento do corpo de Eduarda até o momento.

 

Fonte: Banda B

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Condutor de Fiat Palio envolvido em acidente com morte dirigia bebado

Ele foi preso em flagrante

O condutor do carro envolvido no acidente com óbito nessa madrugada de domingo (05) dirigia bebado e foi preso em flagrante.

O condutor do Fiat Palio, de 37 anos, apresentava sinais de embriaguês.

Num primeiro momento, ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas depois aceitou.


O etilômetro deu positivo para o uso de álcool, apontando 0,78 mg/l.

Ele foi preso em flagrante e entregue na cadeia do DEPEN de Marechal Rondon.

        

Acidente

  

Israel Lopes, de 35 anos, faleceu neste final de semana vitima de acidente de transito ocorrido em Marechal Cândido Rondon.

O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo (05) no prolongamento da Maripa, cruzamento com a Rua Fortaleza, na esquina do antigo CTG.

Israel era o condutor de uma motocicleta Yamaha 300 cilindradas, que envolveu-se em acidente com um automóvel Fiat Pálio, placas Mercosul.

O impacto foi tão forte que o motociclista morreu no local do acidente.

Policia Militar foi acionada para atender o acidente, enquanto o Instituto Medico Legal de Toledo foi chamado para recolher o corpo para realização de necropsia.

 

 

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Motociclista morre em acidente em Marechal Rondon

Israel Lopes, de 35 anos, faleceu neste final de semana vitima de acidente de transito ocorrido em Marechal Cândido Rondon.

O acidente aconteceu no começo da madrugada deste domingo (05) no prolongamento da Avenida Maripa, cruzamento com a Rua Fortaleza, na esquina do antigo CTG.

Israel era o condutor de uma motocicleta que envolveu-se em acidente com um automóvel Fiat Pálio, placas Mercosul.

O impacto foi tão forte que o motociclista morreu no local do acidente.

Policia Militar foi acionada para atender o acidente, enquanto o Instituto Medico Legal de Toledo foi chamado para recolher o corpo para realização de necropsia.

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é presa após esfaquear amante do namorado em Cascavel

Jovem de 19 anos levou facada na cabeça e na região do peitoral

Mulher, de 21 anos, foi presa após esfaquear uma jovem de 19 anos no bairro Morumbi em Cascavel. O que foi apurado no local é que a autora do crime flagrou a jovem com o companheiro.

A equipe de reportagem do Catve.com apurou que o crime aconteceu na Avenida Corbélia e a vítima correu até um restaurante na Rua da Tijuca pedir por socorro.

A jovem de 19 anos sofreu golpe de faca na cabeça e na região do peitoral e foi socorrida pelo Siate e encaminhada para a UPA Brasília. Além disso, o companheiro da criminosa também foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.