Mulheres denunciam companheiros por atos de violência

Situações ocorreram em Entre Rios do Oeste

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas no Destacamento da Policia Militar de Entre Rios do Oeste.

Neste domingo (08) por volta das 22 horas compareceu uma senhora acompanhada da mãe e da cunhada, relatando que momentos antes havia sido agredida verbalmente pelo marido com palavras ofensivas, que ela não prestava para trabalhar, nem para ser mãe de seu filho pois era uma mãe desnaturada.

Acrescentou que no sábado foi agredida fisicamente por ele com chutes e tapas e que em certo momento o homem a obrigou a manter relação sexual, contra sua vontade.

Destacou que foi expulsa de casa e que os desentendimentos entre eles vêm ocorrendo há dias.

Por conta de toda a situação, juntamente com a mãe e sua cunhada procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

AGREDIDA PELO NAMORADO

Também ontem (08) , por volta das 21 horas a equipe policial recebeu uma chamada via celular, onde a solicitante relatou que, na madrugada de sábado para domingo, quando estava na casa de seu namorado, foi agredida por ele.

Durante o dia de sábado, o agressor já havia ingerido bebida alcoólica e sido grosseiro com a vítima, o que a levou a arrumar suas coisas para retornar à sua casa.

Foi quando o homem ficou bastante irritado, a prensou contra a parede, segurando suas mãos e desferindo socos em sua cabeça.

Após isso seus pais foram buscá-la.

Além disso, manifestou o desejo de representar contra o agressor e solicitar medida protetiva, pois teme por sua integridade física.

O boletim com todos os detalhes da ocorrência foi encaminhado à delegacia competente para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Boletim PM