Caso envolveu compra e venda de uma motocicleta
A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon confirmou ontem a tarde novo caso de estelionato, envolvendo compra e venda de motocicleta .
Por volta das 16 horas uma equipe foi acionada via central de operações para deslocar-se até a rua 12 de outubro, a fim de atender a ocorrência.
No local estavam “vendedora e compradora”, que passaram a relatar os fatos.
A proprietária disse ter anunciado para venda sua motocicleta Honda/Biz 125 pelo valor de R$ 9.000,00, e que um indivíduo entrou em contato manifestando interesse e afirmando que mandaria uma cunhada no ponto de encontro para fechar o negócio, porém pediu para que não fosse revelado o valor da transação.
A compradora por sua vez viu o anúncio do estelionatário, vendendo a referida motoneta através de uma rede social, pelo valor de R$ 6.000,00, efetuou um depósito neste valor e somente no momento em que vendedora, que inclusive já havia assinado a transferência da moto, verificou que o dinheiro não caiu em sua conta, percebeu tratar-se de um golpe.
Diante do ocorrido restou à Policia Militar orientar as vitimas para tentar cancelar a transferência bancária e posteriormente procurarem a Delegacia de Polícia para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
