Conectado com

Esportes

Municipal de Campo está mantido: “não vejo problemas em terminar o Campeonato ano que vem”, afirma Irineu Kuhl

O Presidente da Liga Rondonense de Esportes (LRE) Irineu Kuhl, foi entrevistado ontem (01), no Programa Difusora nos Esportes. Ele tratou sobre vários temas ligados a entidade, com destaque para o Campeonato Municipal de Campo, que estava programado para iniciar na metade do mês de Março, entretanto, o inicio do certame teve de ser adiado em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Kuhl, afirmou que o Campeonato está mantido e não enxerga problemas se o Municipal Rondonense deste ano termine no ano que vem. Ele ainda afirmou que não existe a possibilidade de a Competição ser realizada sem torcida.

Ouça a entrevista na íntegra:

Esportes

Pedala Paraná inaugura a Rota das Orquídeas

Ciclistas de Marechal Rondon e de outros municípios da região percorrem o trajeto de 43 quilômetros

Está acontecendo nesta tarde de sábado (27), com largada realizada às 14h30 no centro de eventos de Marechal Cândido Rondon, a inauguração da Rota das Orquídeas, como parte integrante do Pedala Paraná, evento que integra as atividades dos Jogos de Aventura e Natureza.

Ciclistas de Marechal Rondon e de outros municípios da região, organizados em grupos, percorrem um trajeto de 43 quilômetros. A largada ocorreu no centro de eventos, e os participantes estão pedalando por linhas no interior do município, além do Moinho Henke, Sítio das Orquídeas, distrito de Novo Três Passos e retornarão ao parque de exposições. Há apoio aos cicloturistas com veículos, além de água e ambulância nos pontos.

O governo do estado ofereceu totens de orientação aos ciclistas durante o trajeto, além de disponibilizar bombas, chaves, indicações com setas de direita, esquerda e siga reto na ciclorrota no interior do município. Os totens e equipamentos permanecem na rota.

O Programa Pedala Paraná é desenvolvido pelo governo do estado, e em Marechal Rondon conta com parceria da prefeitura, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Indústria, Comércio e Turismo. A Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) está apoiando e participando da iniciativa.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, céu e árvore

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, bicicleta e ao ar livre

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Praça Willy Barth sedia Brincando no Bairro e Vôlei de Areia neste sábado

A Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon, sedia na tarde deste sábado (27), o Brincando no Bairro, com atividades recreativas e de entretenimento direcionada às crianças que residem no centro da cidade. O projeto também será desenvolvido no domingo (28), a partir das 10h. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é a responsável pela programação, em parceria com entidades.

O Circuito Paranaense de Vôlei de Areia, iniciado na sexta-feira (26), prossegue desde a manhã deste sábado, também na Praça Willy Barth. As partidas serão retomadas às 8h de domingo. O evento integra os Jogos de Aventura e Natureza.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e corpo d'água

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e ao ar livre

 

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e corpo d'água

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, xadrez e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando voleibol, pessoas em pé e ao ar livre

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon terá série de atividades esportivas e de lazer no fim de semana

Vôlei de areia, apresentação de BMX Freestyle, brincando no bairro e finais do basquete e de futsal movimentam o setor

O fim de semana está recheado de atividades esportivas e de lazer em Marechal Cândido Rondon. Os Jogos de Aventura e Natureza acontecem na Praça Willy Barth, neste sábado (27) e domingo (28), com o Circuito Paranaense de Vôlei de Areia, iniciando às 8h.

Outra ação será o Brincando no Bairro, tendo por local a Praça Willy Barth. A programação está agendada para as 13h30 de sábado e a partir das 10h de domingo. O projeto é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Já às 14h de sábado será realizado o Pedala Paraná, com inauguração da Rota das Orquídeas. O pedal terá largada no centro de eventos, com trajeto de 43 quilômetros.

Basquete

O Ginásio do CAF sedia a fase final do Campeonato Paranaense de Basquete Sub-15 Masculino. A equipe da casa, ACB/Marechal Cândido Rondon entra em quadra às 21h10 desta sexta-feira, diante do time de Foz do Iguaçu. A competição prossegue no sábado, às 9h30, e no domingo, às 8h. Já o título será decidido às 11h20 de domingo.

BMX Freestyle

Para as 16h de domingo, está programado o show imperdível com manobras radicais denominado de Showtime BMX Freestyle. O evento, que promete atrair grande público, acontecerá na rua Sergipe, ao lado da Praça Willy Barth.

Futsal

A equipe de futsal feminino de Marechal Rondon mede forças perante o time de Cantagalo, na casa do adversário, na decisão do Campeonato Paranaense Série Prata. O confronto que definirá o campeão será disputado às 19h de domingo.

*******
BOX
Saúde
Paralelo ao Brincando no Bairro e ao Circuito Paranaense de Vôlei de Areia, às 13h30 de sábado será realizada na Praça Willy uma atividade coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Trata-se da Prevenção à Saúde do Homem, com realização de atividades recreativas para as famílias; orientações aos homens, hemoglicoteste e aferição da pressão arterial; apresentação de crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.