Conectado com

Geral

Músicos confirmam novo álbum do AC/DC com Brian Johnson

Divulgação

Dois músicos confirmaram que Brian Johnson está de volta ao AC/DC e que um novo álbum com ele chegará em breve. A informação vem de uma publicação deste sábado (07) da Loudwire.Com que reproduziu um tuíte de Dee Snider, vocal do Twisted Sister, que acrescentou o retorno do baterista Phil Rudd.

Questionado se um dos membros clássicos do AC/DC estava doente, Snider respondeu: “Ele morreu. RIP Malcolm Young. Mas todos os quatro membros remanescentes se reuniram com as faixas gravadas por Malcolm enquanto ele ainda estava vivo. O sobrinho de Malcolm, Stevie Young, está no lugar dele. Isso é o mais próximo possível da banda original”

O site ainda lembra que Nergal, líder do Behemoth, disse em uma entrevista recente que um novo álbum do AC/DC em homenagem a Malcolm Young está gravado. “Ele está chegando. Vai ser um complemento de Rock or Bust. E o que espero disso? Eu espero nada mais nada menos que uma pegada incrível com as guitarra de Angus e Malcom. Não quero nada extra”, disse Nergal, acrescentando que Brian Johnson está de volta à banda.

Disco novo do AC/DC

Os rumores sobre a produção de um novo álbum do AC/DC circulam há meses na internet e um dos mais quentes envolve o engenheiro de som Mike Fraser, que gravou e mixou cinco discos do grupo, incluindo o mais recente, Rock Of Bust, de 2014, confirmou que os caras estiveram reunidos em estúdio.

Fraser falou sobre um possível novo álbum do AC/DC durante uma recente entrevista ao podcast australiano Mastering Music Mastering Life. Quando questionado se há alguma verdade nos boatos sobre essa gravação, respondem positivamente. “Sim, eu poderia dizer que estivemos em estúdio ‘fazendo aluma coisa’”, afirmou, ressaltando em seguida que não poderia dar detalhes sobre seu trabalho com a banda. O entrevistador partiu para outra pergunta difícil: “Com Brian [Johnson] cantando?”. Mas Fraser também fugiu e disse apenas: “Acho que sim [risos]”.

Já o historiador Eddie Trunk, numa edição de seu programa de rádio na SiriusXM, disse ter uma fonte muito forte, a qual manteve em segredo, que assegurou que o novo disco possui material deixado por Malcolm Young, que teria sido lapidado pela banda. Uma espécie de disco-homenagem seria lançado pelo AC/DC, comentou Trunk numa reprodução de sua fala feita pela Alternative Nation.

Esse comentário do radialista reforça ainda mais as especulações, já que Brian Johnson teria confirmado a informação sobre o novo álbum durante um encontro no aeroporto, no meio deste ano, com os integrantes da banda Terrorizer, como a 89 divulgou no final de janeiro.

Tudo indica que esse disco realmente está pronto, no entanto, o AC/DC, conforme também especulou Trunk, ainda deve estar estudando como poderá promovê-lo. A incógnita seria a presença de Johnson com suas restrições médicas. No início do ano, Alan Niven, ex-empresário do Guns N´Roses, afirmou que o vocalista não teria condições de fazer shows.

Fonte: RadioRock

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Conselho da Mulher Empresária inicia programação da campanha Outubro Rosa em Marechal Rondon

O Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon, está iniciando mais uma edição da tradicional Campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida.

A iniciativa é realizada anualmente pelo grupo desde 2011 e faz parte do movimento internacional criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan Komen for the Cure.

O objetivo é compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, proporcionar mais acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento, além de contribuir para a redução da mortalidade.

O movimento “Um Toque Pela Vida” alerta e incentiva as mulheres a realizarem o autoexame e a mamografia periodicamente, em busca do diagnóstico precoce do câncer de mama e aumento das chances de cura.

De acordo com a coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Sandra Rieger, além de ser essencial para divulgar informações e orientações acerca do autoexame das mamas, o diagnóstico precoce da doença e o autocuidado, a campanha realizada em Marechal Cândido Rondon é também um gesto de amor e doação.

A dirigente explica que desde a primeira edição da campanha são comercializadas camisetas temáticas, tendo um design diferente a cada ano, mas sempre mantendo o slogan, logomarca e a cor rosa – identidade visual da campanha em todo o mundo.

A contribuição financeira das pessoas que adquiriram as camisetas foi destinada ao Hospital do Câncer de Cascavel, a Uopeccan, que oferece o tratamento gratuito contra o câncer para a comunidade local e regional, bem como para a Casa de Apoio mantida em Cascavel, para acolher familiares de pacientes de outras cidades que realizam o tratamento.

Sandra Rieger enfatiza que a venda das camisetas foi algo que deu muito certo, pois nesses 10 anos, somente com esse tipo de ação, o Conselho doou em torno de 70 mil reais à Uopeccan.

Neste ano as tradicionais camisetas serão substituídas por máscaras, acessórios indispensáveis no combate à Covid-19.

As peças estão sendo comercializadas desde ontem, segunda-feira, ao preço de 10 reais, nas empresas Sandra’s Confecções, Raquel Malhas e Marcelo Uniformes.

O lançamento oficial da edição 2020 da Campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida – acontece nesta sexta-feira, dia 25.

Continue Lendo

Geral

Telefone 190 da Policia Militar de Mal Rondon está novamente com problemas

Mais uma vez o telefone de emergência da Policia Militar de Marechal Rondon, o 190, está com problemas.

A orientação é para que a população utilize os fones 3254-1151, ou  3284-8600.

O problema do não funcionamento do telefone 190 já foi registrado dias atrás e nesta terça-feira (22) parou de funcionar novamente.

A PM de Marechal Rondon reforça para que em casos de emergência, sejam utilizados os  números  3254-1151, ou  3284-8600.

Continue Lendo

Geral

ROTAM da 3 CIA da Policia Rodoviária Estadual apreende veículo preparado o transporte de ilícitos

A equipe da ROTAM, da Terceira Companhia da Policia Rodoviária Estadual realizou nova apreensão de veículo utilizado para o transporte de ilícitos.

Por volta das 21 horas de ontem (22), militares realizavam patrulhamento na PRC-272, quando deram ordem de parada ao condutor de uma pick up Montana, que seguia Iporã sentido Francisco Alves.

O motorista desobedeceu à determinação e empreendeu fuga por cerca de oito quilômetros, até que parou o carro em uma estrada rural e fugiu para o mato, não sendo possível sua localização.

O utilitário Montana, com placas de São Bernardo dos Campos – São Paulo, estava equipado com radio amador e estava apenas com o banco do motorista, características de ser veículo utilizado para o transporte de ilícitos.

O carro foi apreendido pela ROTAM da PRE e encaminhado para Receita Federal em Guaíra.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.